Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 66
653 respostas neste tópico
 #371
(13/10/2019, 21:36)rapier Escreveu: Não sei se 13 eps. seria o suficiente, mas menos 2-3 minutos por episódio já daria pra tirar boa parte das cenas National Geographic do negócio.

Não só isso, o anime vai ter 24 episódios e vai chegar no mesmo lugar que se tivesse só 13, ou seja, lugar algum.
Responder
 #372
(13/10/2019, 21:42)gusyavoo Escreveu: Não só isso, o anime vai ter 24 episódios e vai chegar no mesmo lugar que se tivesse só 13, ou seja, lugar algum.

O que tu chama de "chegar a algum lugar"? O Thorfinn chegar a Vinland? Ele se vingar?

O herói do anime até agora é o Askeladd, o final do caso dele é que deve ser o final do arco. No caso, o Thorfinn deve se separar dele por algum motivo pois a presença e carisma do Askeladd são tão fortes que impedem que uma pessoa comum tenha um pingo de interesse pelos rumos do Thorfinn. HAHA!
Responder
 #373
(13/10/2019, 21:45)rapier Escreveu: O que tu chama de "chegar a algum lugar"? O Thorfinn chegar a Vinland? Ele se vingar?

O herói do anime até agora é o Askeladd, o final do caso dele é que deve ser o final do arco. No caso, o Thorfinn deve se separar dele por algum motivo pois a presença e carisma do Askeladd são tão fortes que impedem que uma pessoa comum tenha um pingo de interesse pelos rumos do Thorfinn. HAHA!

Também acho um bom personagem, mas é bem isso, vai acontecer nada no final, só a separação dos dois. Não sei como quero que seja o final dele, sem opinião formada ainda.
Mas isso dava pra fazer com muito menos de forma satisfatória.
Responder
 #374
(13/10/2019, 21:45)rapier Escreveu: O que tu chama de "chegar a algum lugar"? O Thorfinn chegar a Vinland? Ele se vingar?

O herói do anime até agora é o Askeladd, o final do caso dele é que deve ser o final do arco. No caso, o Thorfinn deve se separar dele por algum motivo pois a presença e carisma do Askeladd são tão fortes que impedem que uma pessoa comum tenha um pingo de interesse pelos rumos do Thorfinn. HAHA!

Mas isso é natural, o Thorfinn é um adolescente, o Askeladd é um homem maduro. Só em shounen retardado o primeiro é mais interessante que o segundo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #375
Sobre o ep 13
Começou diferente, achei q era o Thorfinn mais velho, q tinha passado algum tempo, pq convenhamos, o Thorfinn de agora ta insuportável, mas para minha decepção era o Askeladd mais novo.

Aconteceu vários nds nesse ep, eles só ficaram de papinho. MANO, um ep inteiro pra nd, só pra mostrar q o Akeladd manipula td mundo, mas isso ta na cara, já q ele conseguiu fazer o Thorfinn seguir ele igual cachorrinho por aí.

Infelizmente virou anime pra ver enquanto se está fazendo outra coisa

[Imagem: HmhoaIg.jpg]

Aham, continua pensando q tu n é um filhotinho de cachorro seguindo o dono mesmo.
Responder
 #376
Thorfinn falando que o príncipe é fracassado é tipo o 6 falando do meia dúzia.
Responder
 #377
(14/10/2019, 13:29)DK666 Escreveu: Thorfinn falando que o príncipe é fracassado é tipo o 6 falando do meia dúzia.

A questão é que o Thorfinn pelo menos tenta né. O príncipe é só um merdinha que se esconde atrás do careca.
Responder
 #378
EPS 14 - bem lúdico. Fiquei surpreso com esse eps e ver como o cristianismo afrouxa mentalmente as pessoas e acabam que os desarmando mentalmente e fisicamente.

E a mina se auto-punindo e se martirizando pelo roubo do anel em se aceitar que está indo para o inferno pelo tal feito, enquanto o pessoal da aldeia e a sua família estão sendo mortos. E ela fala que "como pessoas assim não tem medo de ir para o inferno"... choque de realidade mesmo.

Não acho nem um pouco que foi filler, foi mais uma alerta e da construção do cristianismo adentrando nas Europas e nas terras tão longínquas.
Responder
 #379
(14/10/2019, 14:19)Kyyzao Escreveu: A questão é que o Thorfinn pelo menos tenta né. O príncipe é só um merdinha que se esconde atrás do careca.
Tentar e não conseguir tem o mesmo resultado que não tentar.
E mesmo que não fosse não da moral nenhuma pra ele diminuir o outro cara que é um fantoche de um velho do mesmo jeito que ele.
Responder
 #380
(14/10/2019, 15:13)DK666 Escreveu: Tentar e não conseguir tem o mesmo resultado que não tentar.
E mesmo que não fosse não da moral nenhuma pra ele diminuir o outro cara que é um fantoche de um velho do mesmo jeito que ele.

Os dois são da mesma classe mas o Thorfinn tem nível bem mais alto, o Canute ainda tá no começo da árvore de habilidades.
Responder
Páginas (66): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes