MEEEEEEEEEU DEUS!
Essa live de 10 anos de League of Legends anunciou tanta coisa, eu tô arrepiado até agora!
- League of Legends pra mobile e console;
- TFT pra mobile;
- Volta do URF com SELEÇÃO DE CAMPEÕES (até então era aleatório);
- Mudanças no mapa de Summoners Rift que mudarão a gameplay como nunca! (novos arbustos, spots na top e bot lane);
- Mudanças radicais em todos dragões, além de aumentar atributos darão buffs envolvendo o mapa;
- Mudanças radicais no TFT, como eu não jogo o negócio não entendi nada, mas é coisa pra caralho;
-
Cardgame com os campeões de League of Legends, bem parecido com Hearthstone;
-
FPS Game (não é de LoL). Mostraram imagens e a princípio parecia ser mais um Overwatch, mas o negócio envolver armas reais e os personagens terão habilidades mágicas, mas táticas;
-
Fighting Game com personagens do LoL;
E o melhor de tudo,
UMA SÉRIE ANIMADA que se chamará ARCANE. Não sei bem se é sobre LoL, no trailer muitos personagens eram inéditos, com algumas crianças... mas, parece que a Jinx apareceu no final do negócio, não tenho certeza.
Mostraram gameplay da versão mobile, tá muito bonita, mas é claro que caparam o negócio e afirmaram que fizeram do 0. O jogo não possui todos campeões e skins, mas levaram anos pra criá-lo e enfim vão começar a testar com a comunidade.
*O Dragão Infernal reparte o Rift, criando caminhos entre os acampamentos com efeitos e queimando os arbustos. Além disso, o próprio covil do dragão se torna o domínio fundido do Dragão Infernal, desmoronando as paredes da entrada. Novos caminhos abrem oportunidades para uma rápida investida pelo flanco ou para uma esquiva que seu oponente não estava esperando.
*Não esperamos que as alcovas sejam usadas constantemente durante a fase de rotas, mas, de vez em quando, os jogadores podem transformar um 2v3 em um double kill, ou até escapar da morte certa graças à disposição única da alcova. Estamos ansiosos para ver como os jogadores utilizarão esse novo recurso quando ele chegar ao Rift.
BUFF DRAGÃO ANCIÃO
O Dragão Ancião ainda concede um poderoso efeito de combate de curto prazo. Mas, além disso, vamos reformulá-lo para oferecer às equipes que não conseguirem reivindicar uma Alma de Dragão a esperança de voltar ao jogo por meio de confrontos de equipe. Para isso, removeremos o escalamento do Dragão Ancião com os efeitos dos Dragões Elementais (que favorecia a equipe em vantagem) e o substituiremos por um novo componente de execução. Se o dano de queima do Ancião afetar um Campeão inimigo com Vida baixa, esse Campeão será consumido pela ardente Imolação Anciã, a qual o abaterá instantaneamente!