Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 79
785 respostas neste tópico
O interessante de ser overgeared para Crystal Tower é que quando as coisas vão mal no primeiro chefe e os skeleton chegam nele, geralmente só eu e os tank da party sobrevivem.

Mas agora na empolgação de curar eles, esqueci que todas as outra party foram eliminadas, a ponto que os tank falaram "Please, let us die" para recomeçar Icon_lol
Responder
(22/08/2014, 01:12)Zefiris Escreveu: Mas agora na empolgação de curar eles, esqueci que todas as outra party foram eliminadas, a ponto que os tank falaram "Please, let us die" para recomeçar Icon_lol

Esse pessoal que desiste logo. Como diria o grande Balboa: "Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente"

Eu não desisto enquanto todo mundo não estiver caído no chão, tanto que ja fiquei em uma Scylla onde deu para usar dois Pulse of Life e as outras alianças praticamente implorando o wipe Icon_lol
Responder
Eu pensava que ovo de Basilisk só servia para as artes culinárias, e sempre vendia o drop para o NPC, mas hoje descobri que também é usado para craft com a profissão de Goldsmith. Bem, atualmente meu Goldsmith é lv39. Vou tentar chegar ao lv50 até a próxima semana.
Responder
Agora a roulette low level me presenteou com Tam-tara e um tank que ficou metade do dungeon implicando comigo por eu não poder usar Protect naquele level. Então eu disse "Well, if you want I can quit and you wait better healer". Então ele ficou calado.
Responder
(25/08/2014, 16:10)Zefiris Escreveu: Agora a roulette low level me presenteou com Tam-tara e um tank que ficou metade do dungeon implicando comigo por eu não poder usar Protect naquele level. Então eu disse "Well, if you want I can quit and you wait better healer". Então ele ficou calado.

Icon_lol
Pior que reclamar disso considerando que um SCH nessas dungeons é um dps adicional (eu fico Cleric a dungeon toda e a Eos que cura) chega a ser engraçado.

Basta setar Protect como primeira cross-skills que poderá usar. Eu mudo de posição, uso Protect e já coloco Cleric novamente e sigo até o fim.
Responder
Bem, hoje cheguei ao lv50 com meu Goldsmith. Agora voltar os meus olhos para Alchemist.

[Imagem: kCfnjEe.jpg]
Responder
Acabei de ganhar minha quinta atma enquanto fazendo tribal quest. Devagar e sempre Forever Alone

Hoje resolvi me aventurar pela primeira vez no infame dungeon Pharos Sirius, que aparentemente as pessoas fogem como o diabo da cruz. Bem, eu tive sucesso e ninguém morreu em minhas mãos. Embora eu tive que usar bastante Lustrate nos dps.

[Imagem: JkKyGwj.jpg]
Responder
Meio atrasado por estar jogando Wargame, mas hoje cheguei ao lv50 com meu Leatherworker:

[Imagem: 7mZMFGV.jpg]

E enfrentei a Gorgimera junto com 1 tank e 1 black mage. Quando chegou aos 30% de HP, a coisa começou a ficar feia, mas o gongo nos salvou, pois o tank tinha registrado nossa party para Roulette expert.

[Imagem: U1rrFJI.jpg]
Responder
Hoje fazendo raid na Crystal Tower, eu vi que um dos tank tinha menos HP que eu (healer). Após prestar atenção na gear dele, não era de se admirar, pois tinha gear lv29 e 34 misturada com ilvl50 e 90. E acabou dando quit em 1/3 do caminho. Não há desculpa usar gear tão low level em Crystal Tower. Mesmo NPC vende coisas melhores que algumas coisas que ele usava.

Bem, eu estava com lag, mas hoje não posso culpar minha ADSL ou a Square. Eu vi agora que deixei o torrent ligado baixando o OVA de Girls und Panzer Icon_lol
Responder
Patch 2.38 virá na próxim a terça-feira. Aparentemente a a trindade Atma --> Animus --> Novus receberá um novo membro e consequente mais ilvl. Dá até medo de imaginar o grind nisso. Mas espero que facilitem com a atma.

Com patch 2.38 a pessoa poderá comprar sua própria casa, que supostamente custará 850.000 Gil.
Responder
Páginas (79): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes