Aproveitei que encontrei uns joysticks do meu irmão e baixei um emulador pra jogar o primeiro Sonic e relembrar os velhos tempos, não consegui passar da primeira fase e já desisti, nunca pensei que depois dos 30 minha habilidade pra jogar essas coisas ia ser extinta desse jeito.
(14/04/2019, 19:41)Nessinha Escreveu: Aproveitei que encontrei uns joysticks do meu irmão e baixei um emulador pra jogar o primeiro Sonic e relembrar os velhos tempos, não consegui passar da primeira fase e já desisti, nunca pensei que depois dos 30 minha habilidade pra jogar essas coisas ia ser extinta desse jeito.
Podia ter pedo o Sonic 2 que é mais fácil. Sem dúvida ia conseguir terminar a primeira fase, só não garanto nada quanto à segunda
(14/04/2019, 22:31)Aioros Escreveu: Podia ter pedo o Sonic 2 que é mais fácil. Sem dúvida ia conseguir terminar a primeira fase, só não garanto nada quanto à segunda
Acho que eu não ia conseguir terminar nem nesse, pra você ter ideia fiquei uma meia hora tentando pular num balanço no começo da fase, quase desisti.
(14/04/2019, 23:58)Nessinha Escreveu: Acho que eu não ia conseguir terminar nem nesse, pra você ter ideia fiquei uma meia hora tentando pular num balanço no começo da fase, quase desisti.