Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42
415 respostas neste tópico
@Befire 

Vai continuar a saga em Kanto?
Responder
(08/10/2019, 21:27)Kyyzao Escreveu: @Befire 

Vai continuar a saga em Kanto?

Já estou progredindo, duas insígnias.

A vontade mesmo era de começar Black/White depois que vi que os pokémons são animados em batalha mas iria perder muita coisa inédita no SS.
Responder
O que a Game Freak anda cheirando?
[Imagem: ZkTgsz7.png]
Como que esse bicho não é fada?

Boneco parece que saiu diretamente de um My little pony da vida.
Responder
(09/10/2019, 17:00)cpfdejoao Escreveu: O que a Game Freak anda cheirando?
Spoiler: Imagem   

É coisa pesada mas conhecendo a Game Freak o ponei vai conseguir usar ataques fairy e o outro que é fairy não.
Responder
Eu deveria me sentir culpado por começar o Black/White e terminar o SS Kanto em outro ano? Tô com uma vontade enorme de jogar outro pokémon mas fico meio assim porque existe a possibilidade de eu nunca terminar o SS em Kanto.
Responder
(09/10/2019, 21:31)Befire Escreveu: Eu deveria me sentir culpado por começar o Black/White e terminar o SS Kanto em outro ano? Tô com uma vontade enorme de jogar outro pokémon mas fico meio assim porque existe a possibilidade de eu nunca terminar o SS em Kanto.

Joga se não estiver se divertindo com SoulSilver. Mas vou te alertar que Black/White você só consegue capturar os pokes da gen 5, os demais só ficam disponíveis depois que você derrota a E4. No Black/White 2, que apesar de ser uma continuação da história do primeiro já permite capturar os pokes de todas as gerações sem ter que derrotar a E4. E tem mais conteúdo também.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Vou jogar então. Só queria ter certeza de não ser errado.
Responder
(09/10/2019, 22:42)Kyyzao Escreveu: Joga se não estiver se divertindo com SoulSilver. Mas vou te alertar que Black/White você só consegue capturar os pokes da gen 5, os demais só ficam disponíveis depois que você derrota a E4. No Black/White 2, que apesar de ser uma continuação da história do primeiro já permite capturar os pokes de todas as gerações sem ter que derrotar a E4. E tem mais conteúdo também.

Meu, não tô achando download do Black/White em inglês. Só aparece Black Version, seria esse? Estranho, os vídeos que vi eram com o nome Black/White.
Responder
(10/10/2019, 00:04)Befire Escreveu: Meu, não tô achando download do Black/White em inglês. Só aparece Black Version, seria esse? Estranho, os vídeos que vi eram com o nome Black/White.

São jogos com nomes diferentes mas com mesmo conteúdo. Tanto faz, só muda os lendários e alguns exclusivos. É a mesma coisa de SoulSilver e HeartGold.  HAHA!
Responder
(10/10/2019, 00:04)Befire Escreveu: Meu, não tô achando download do Black/White em inglês. Só aparece Black Version, seria esse? Estranho, os vídeos que vi eram com o nome Black/White.
Quando se diz Black/White, se refere aos dois jogos da geração, que são separados, ou Black ou White, tipo o Soul Siver que acho que você jogou, que tinha um irmão chamado Heart Gold, onde cada versão deixa você pegar pokes específicos que não tem na outra.
Pokemons são lançados em pares.
Ai você olha alguma lista na internet e vê qual versão ou Pokemons você prefere.

Nem vi que já tinham respondido, mas tá ai.
Responder
Páginas (42): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes