Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
 #81
é, acho que foi o melhor episódio mesmo, embora eu, ao contrário dos senhores, não diga isso unicamente pelos biquinis.
Responder
 #82
(13/02/2019, 17:50)Gabrinius Escreveu: nenhum destaque em particular?

Acho que a partida de volleyball. Foi engraçado e algo diferente do que só culinária. =D
Responder
 #83
bom, temos então 3 concordâncias sobre o melhor episódio .

aliás, 4 concordâncias
Responder
 #84
Parando pra pensar agora, enfim existe um anime em que o Lancer não se ferra. Icon_lol
Responder
 #85
Foi muito legal acompanhar isso aqui. Pena que acabou. Sem dúvida, o melhor episódio foi o do vôlei. Mas também destacaria o seguinte a ele, que foi o da Rin e da Sakura cozinhando juntas.
Responder
 #86
(18/02/2019, 01:44)Makoto-kun Escreveu: Foi muito legal acompanhar isso aqui. Pena que acabou. Sem dúvida, o melhor episódio foi o do vôlei. Mas também destacaria o seguinte a ele, que foi o da Rin e da Sakura cozinhando juntas.

Nem terminei isso ainda mas posso afirmar com convicção que esse foi um dos piores episódios na história de fate/arroz ....
Responder
 #87
Terminei o anime, eu gostei, achei bem comfy, tanto a parte de culinária como a de slice of life, lembra coisas como isekai shokudou e amanchu!, que são animes bem gostosos de assistir. Acho que o melhor episódio foi o da Rin e Sakura cozinhando juntas, é lega ver todas as interações entre servos e mestres, que não seja o habitual como na série principal. Eu adorei as cenas da Caster e Rider também.
Responder
 #88
Episódio 1

Anime spin off slice of life the Fate/Stay Night, que foca em culinária. Resolvi assistir pq os episódios são curtinhos (12, 13 min).

[Imagem: wedwZI3.jpg]
Num universo alternativo da série, os personagens estão na paz, sem aquele caos da guerra do graal, parece que todos os mestres e servos invocados sobreviveram aos trágicos 15 ou 16 dias - dependendo da rota - e aqui vivem de boa. Esqueça selos de comandos e lutas fodásticas. O foco aqui é o Shirou cozinhando pratos pra geral e explicando as receitas.

Aparentemente tá todo mundo indo direto na casa do Shirou pra comer e ninguém é inimigo de ninguém. Pela OP dá pra ver o Lancer e até o Shinji na mesa de jantar.

Gostei bastante disso aqui. Só não recomendo assistir com fome.

[Imagem: sOk6ANB.jpg]
O prato principal do episódio foi o Toshikoshi Soba, o macarrão japonês da virada do ano novo.
Responder
 #89
um dia oce chega no episódio do vôlei, que é o melhor
Responder
 #90
Episódio 2

Pausa pro almoço, e falando em comida esqueci que não postei sobre o ep que vi ontem.

[Imagem: k6BKsIa.jpg]
O Lancer trabalha num mercado de peixe e foi jantar na casa do Shirou.
Não vou negar que também adoraria um convidado ilustre desses vindo jantar na minha humilde residência. Wub
Estou gostando muito do anime, ótimo pra passar o tempo e pra ficar com fome.

O prato da vez foi salmão assado no papel alumínio:

[Imagem: cd2tlxd.jpg]
Mesmo sendo 2D isso aqui atiça o estômago. Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes