Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 549 550 551 552 553 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.501
Melhor coisa que eu fiz foi vender o carro e comprar um apartamento quando os preços despencaram por causa da crise. Agora já tá tudo caro de novo.
 #5.502
(08/10/2019, 13:15)Lonely Escreveu: Me da uma desespero da porra imaginar que um dia vou ter que comprar uma casa. Tudo aqui em BH é caríssimo. Minha vida vai ser um sofrimento sem fim.

é só vc juntar dinheiro e investir em ações, tô pensando em pegar meus 10 conto e comprar tudo de ação da Oi
 #5.503
(08/10/2019, 13:23)JJaeger Escreveu: é só vc juntar dinheiro e investir em ações, tô pensando em pegar meus 10 conto e comprar tudo de ação da Oi

Comprar ações de uma empresa quase falida e devendo até o papa... só pode dar certo.
 #5.504
(08/10/2019, 13:46)TimeBandit Escreveu: Comprar ações de uma empresa quase falida e devendo até o papa... só pode dar certo.

claro que eu num vou investir tudo na oi, né, bixo. Eu arrumo mais 10 conto e já pego umas ações da JBS também, se sobrar alguns centavos eu compro algo da petrobrás
 #5.505
(08/10/2019, 11:56)M3troid Escreveu: Se tu só pegar horário de pico ou passar pelo centro, sim.


Vai fazer um quarto só pra figures? HAHA!

Vai compartilhar o mesmo quarto com meus filhos numa estante bem alta e inalcançável para eles. hauhauahaua

(08/10/2019, 12:46)gusyavoo Escreveu: Parabéns, doutor.
Casei tem pouco mais de 1 mês também, 21/08.
Me pareceu que tu tava meio chorando ali, procede?
Não se se felizmente ou infelizmente, não cheguei nem perto de chorar/emocionar.

Nunca fui muito emotivo...


Eu só saio de Goiânia, capital de goias para ir para uma cidade maior.
Eu gosto da cidade grande e das praticidades.


Quanto a comprar apartamento, não compensa hoje em dia.
É muito melhor alugar algo perto do trabalho.

Eu comprei o meu mais por questão psicológica do que qualquer outra coisa, porque na ponta do lapis não compensa, preço dos alugueis caíram demais.


110 é muito grande em para apartamento.
Não sei com é em BH, mas devo chutar que o apartamento é estilo mais antigo?

Pelo menos no centro aqui esses apartamentos maiores, no centro, costumam ser mais antigos.
Um de 110 novo por aqui não sai por menos de 700k.

Nossa, chorei demais. Sou muito emotivo. Bem de quem é do signo de câncer, mas temos uma história muito bonita por trás e apesar dos trancos e barrancos estamos unidos e morando juntos agora. Finalmente. Estamos juntos tem 12 anos. Ela tinha 15 e eu 23 quando começamos a namorar. Hoje tenho 36 e ela 27. Quando meu filho nascer, já terei idade de avô. kkkkk.

E quanto a casa é grande sim. 3 quartos com suite e duas salas, cozinha grande tb. 
 


@Lonely - se quiser venha me visitar. Tem PS4, snes e ps1 para a gente se distrair.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.506
Hoje a PF queimou mais de três toneladas de cocaína no Paraná:
https://renovamidia.com.br/pf-queima-mai...no-parana/

Acho que o valor de mercado de toda a cocaína apreendida este ano deve ser algo entre 16 e 18 bilhões de reais.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.507
Se eu fosse a polícia revendia isso pro tráfico mais caro...

Você arrecada pro Estado e ainda faz o valor do produto subir pro consumidor, e se o consumidor se recusar a comprar você faz o tráfico perder grana atoa assim
 #5.508
Mesmo que o próprio estado vendesse isso aí, geral ia continuar comprando de traficante.
 #5.509
(08/10/2019, 19:18)M3troid Escreveu: Mesmo que o próprio estado vendesse isso aí, geral ia continuar comprando de traficante.

O que eu disse ué, se o traficante trouxe 18bi de drogas pra dentro do país e a polícia apreendeu, revende tudo isso pro tráfico por 30bi (depois apreende de novo hue).
 #5.510
Ah, sim. Agora entendi o esquema.
Páginas (710): 1 ... 549 550 551 552 553 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes