Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 548 549 550 551 552 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.491
(08/10/2019, 11:40)desparions Escreveu: então.. o cara tem q ir passar um dia pra conhecer e saber como é aqui em Iguatu é tao bom q a taxa de mortes gira em torno de 30 por ano xD em maracanaú tem q vez q é 30 num fds hahaushdfuashdfuahsdf

Pera, Iguatu e Maracanau são dois ovos. Achei que tu tava falando mesmo de cidade grande, tipo Fortaleza.
 #5.492
se nao me engano teve um video na Bahia filmado dentro do presidio no qual os detende falava q a comida era boa e nao faltava, mas maconha q era bom nao tinha nada xD
 #5.493
(08/10/2019, 11:35)desparions Escreveu: se o cara tiver a oportunidade de se mudar pra uma cidade pequena o cara só acha vantagem.
É a minha meta de vida, o problema é achar um home office bom pra alguém sem muita experiencia como eu.
porque programador em cidade pequena não tem como.
 #5.494
(08/10/2019, 11:42)M3troid Escreveu: Pera, Iguatu e Maracanau são dois ovos. Achei que tu tava falando mesmo de cidade grande, tipo Fortaleza.

fortaleza q eu acho ruim mesmo 2h de transito pra ir pra qualquer canto e faz uns 4 anos q nao ando por lá. Cidade grande pra morar até agora não ouvi falar, talvez pelo sul do pais ou em Minas Gerais.
 #5.495
Comprei um apartamento para investir e já o vendi mês passado. A grana dele eu juntei com a da esposa e compramos um apê de 110 m² no centro de BH com 3 quartos, suite, caralho a 4. Fazer aquela digníssima sala de TV e ver os filmes e animes. Um quarto vira escritório/depósito e o outro vira quarto pro primeiro buneco que chegar. Agora é só mobiliar as poucos. O pior literalmente já passou.
 #5.496
(08/10/2019, 11:47)DK666 Escreveu: É a minha meta de vida, o problema é achar um home office bom pra alguém sem muita experiencia como eu.
porque programador em cidade pequena não tem como.
ai onde tu tem oportunidade, meu cunhado q mora em juazeiro do norte comentou uma vez q alguns colegas deles trabalhava em casa dando suporte pra programas de supermercado. Tenta ver uma cidade Macro região (meso região?) e ver o q oferece de bom na tua area e mora em alguma cidade ao redor dela (micro região )
 #5.497
(08/10/2019, 11:51)desparions Escreveu: fortaleza q eu acho ruim mesmo 2h de transito pra ir pra qualquer canto

Se tu só pegar horário de pico ou passar pelo centro, sim.

(08/10/2019, 11:52)Killy Escreveu: o outro vira quarto pro primeiro buneco que chegar

Vai fazer um quarto só pra figures? HAHA!
 #5.498
(08/10/2019, 11:38)desparions Escreveu: sei la.. morar em cidade grande é so desconforto e stress ao menos na minha visão
Depende de como a pessoa vive, quem gosta de vida de interior não consegue se adaptar a cidade grande.

Porém tem coisas que pessoalmente não da para trocar: quase tudo aberto 24h por dia, serviços
 #5.499
(08/10/2019, 09:10)Killy Escreveu: Olá pessoas. 

Depois de um longo desaparecimento de quase 1 mês, voltei ao lar.

Motivo? Casei.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: t5iEM8m.jpg]

Parabéns, doutor.
Casei tem pouco mais de 1 mês também, 21/08.
Me pareceu que tu tava meio chorando ali, procede?
Não se se felizmente ou infelizmente, não cheguei nem perto de chorar/emocionar.

Nunca fui muito emotivo...

(08/10/2019, 11:38)desparions Escreveu: sei la.. morar em cidade grande é so desconforto e stress ao menos na minha visão

Eu só saio de Goiânia, capital de goias para ir para uma cidade maior.
Eu gosto da cidade grande e das praticidades.



Quanto a comprar apartamento, não compensa hoje em dia.
É muito melhor alugar algo perto do trabalho.

Eu comprei o meu mais por questão psicológica do que qualquer outra coisa, porque na ponta do lapis não compensa, preço dos alugueis caíram demais.

(08/10/2019, 11:52)Killy Escreveu: Comprei um apartamento para investir e já o vendi mês passado. A grana dele eu juntei com a da esposa e compramos um apê de 110 m² no centro de BH com 3 quartos, suite, caralho a 4. Fazer aquela digníssima sala de TV e ver os filmes e animes. Um quarto vira escritório/depósito e o outro vira quarto pro primeiro buneco que chegar. Agora é só mobiliar as poucos. O pior literalmente já passou.

110 é muito grande em para apartamento.
Não sei com é em BH, mas devo chutar que o apartamento é estilo mais antigo?

Pelo menos no centro aqui esses apartamentos maiores, no centro, costumam ser mais antigos.
Um de 110 novo por aqui não sai por menos de 700k.
 #5.500
Me da uma desespero da porra imaginar que um dia vou ter que comprar uma casa. Tudo aqui em BH é caríssimo. Minha vida vai ser um sofrimento sem fim.
Páginas (710): 1 ... 548 549 550 551 552 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes