(07/10/2019, 15:59)gangrena Escreveu: Me baseando nos ensinamentos do Befail, peguei um bife que tava ficando preto na geladeira, cortei as partes mais escuras, bastante tempero e joguei no oleo já que quando frita a cor volta ao normal.
Não sei se é verdade, mas se tiver bacterias elas devem ter morrido com o calor do oleo e ainda joguei um ovo na frigideira e usei um maionesa que estava esquecida desde o ano passado na geladeira.
Tive a sensação de matar um x-cai morto do boteco, até o pão de ontem deles era parecido e o melhor, não paguei nada.
cara, o óleo fervente era usado na idade média pra matar pessoas, qualquer comida duvidosa fica palatável se posta no óleo, ele mata qualquer coisa que poderia habitar naquele alimento
Lendo a agenda do Bolsonaro nesta segunda-feira e parece que a presença do ministro da defesa está ficando recorrente na agenda dele.
08h45: Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; e Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República
10h10: Karina Kufa, Advogada
10h30: Pedro Guimarães, Presidente da CAIXA
11h00: Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
11h40: Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República
12h10: Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República e Deputado Fábio Faria (PSD/RN)
14h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; e Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
15h00: Marcos Pontes, Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
17h00: Fernando Azevedo, Ministro de Estado da Defesa
Hoje há um senador americano na agenda do Bolsonaro. Eu especulo na possibilidade que seja para falar do Maduro/Venezuela, que é uma fonte permanente de desestabilização no continente. Embora possa ser simplesmente para falar de economia, como sobre a AT&T.
(08/10/2019, 10:40)M3troid Escreveu: Estamos em 2019 e ainda tem pessoas que moram com os pais mesmo estando casadas.
Morar na mesma casa ou no mesmo terreno? No mesmo terreno é super comum. Até "na mesma casa" tá virando comum, com gente construindo um andar acima. Imóvel em área aceitável tá caro demais.