Solo Leveling

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(03/10/2019, 11:55)M3troid Escreveu: Que isso?

Solo Leveling...
Responder
 #12
Finalmente adicionaram solo leveling no MAL...tava na hora já kkkkk
Responder
 #13
@rapier agora com solo leveling no mal é possível ver quantas pessoas estão lendo, e talvez criar um tópico?
Responder
 #14
(17/10/2019, 15:32)Tacalho Escreveu: @rapier agora com solo leveling no mal é possível ver quantas pessoas estão lendo, e talvez criar um tópico?
provavelmente só eu e vc acompanha sl
Responder
 #15
(17/10/2019, 16:00)z.e.t Escreveu: provavelmente só eu e vc acompanha sl

Nossa, sério mesmo? Em todo site que eu vejo ele é de longe o manhwa que mais leem.
Além disso, também é o com a maior nota no MAL.

[Imagem: 1xPWfTf.png]
Responder
 #16
Eu li até o 20 e pretendo continuar um dia, mas é óbvio que não é algo que alguém dos frequentes aqui do fórum leia.
Responder
 #17
(17/10/2019, 15:32)Tacalho Escreveu: @rapier agora com solo leveling no mal é possível ver quantas pessoas estão lendo, e talvez criar um tópico?

Como já falei aqui, muitos dos que costumam ler mangá são quem mal posta no fórum, logo mais fácil abrir tópico por assunto.
Responder
 #18
(17/10/2019, 16:02)Tacalho Escreveu: Nossa, sério mesmo? Em todo site que eu vejo ele é de longe o manhwa que mais leem.
Além disso, também é o com a maior nota no MAL.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1xPWfTf.png]

Eu acompanho SL. É ótimo.
Responder
 #19
Comprei o primeiro volume de Solo Leveling pela Amazon, vamos ver no que vai dar. Pelo pouco que vi não me agradou muito o estilo da adaptação, não sei se é por que o tipo de formato do manhwa é diferente do que estou habituado mas de qualquer forma estava um bom preço e já serve como apoio a obra.
Responder
 #20
Terminei o primeiro volume de Solo Leveling que comprei na Amazon. A New Pop fez um bom trabalho, o material do livro é ótimo, as folhas são de textura similar as de revista só que mais espessas, o único problema que encontrei foi que em algumas páginas parece que a tinta colou na outra e na hora de abrir descolou e ficou um pequeno furo (pelo menos é na parte mais interna e não nas bordas).

Quanto a história eu achei boa até as páginas finais, fiquei meio decepcionado com o plot no final do volume. Vou começar o segundo volume pra ver se dá pra continuar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes