Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 66
652 respostas neste tópico
 #351
Pqp outro ep foda.

Não lembro da ligação do Akkeland com o romano, mas na hora pensei que seria druidas que eles encontrariam ali  Icon_lol

Legal como eles monstram como era uma marcha real, soldado morrendo de cansaço, tomando chuva e não como game of thrones que atravessam de boas kilometros sem qualquer problema  Icon_lol  

RIP cavalo.
Responder
 #352
Já se foi metade do anime e ainda não sei pra onde essa história vai.
Torfin é o cara mais sem objetivo que existe, parece um chihuahua raivoso pro lado do véio lá e no fim fica de capacho dele.
Espero que essa dinâmica mude logo porque assim o anime esta muito chato de ver.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #353
eu curti o ep ora foi ep de transição né fora q trouxe mais algumas infos. Nem passou pela minha cabeça aquela peitoral do askeladd ser de roma xD
Responder
 #354
(30/09/2019, 12:03)desparions Escreveu: eu curti o ep ora foi ep de transição né fora q trouxe mais algumas infos. Nem passou pela minha cabeça aquela peitoral do askeladd ser de roma xD
Isso que eu gostei no ep por citar essa parte histórica.

Nos livros do Bernard Cornwell citam bastante a herança "bretã" romana do rei "arthur" que é um descendente direto dos romanos

Outra coisa os barcos romanos, ali pela região tinha muitas construções romanas: estradas, castelos e a porra toda.
Responder
 #355
OP nova e... por que ela sentiu a necessidade de revelar que o Ragnar vai morrer e que o Canute vai virar macho ou tentar? Não vejo como interpretar tais cenas de outra forma.

ED meio sem graça, especialmente por causa da música.

O ep. foi lento como sempre, mas dessa vez aconteceram coisas, o que não é comum no anime. Até que foi um bom episódio.
Responder
 #356
Já fizeram um 180 na personalidade do Canute.
Responder
 #357
(06/10/2019, 15:50)rapier Escreveu: OP nova e... por que ela sentiu a necessidade de revelar que o Ragnar vai morrer e que o Canute vai virar macho ou tentar? Não vejo como interpretar tais cenas de outra forma.

Não vi a OP, mas pra mim o próprio episódio já deu a entender isso.
Responder
 #358
Pensei que o Askeladd era parente daquele primeiro lorde bretão, nada a ver kkk

Thorfirin ganhando pontos chamando Canute de princesa e fazendo bullying  Icon_lol


Askeladd nas mitagens de novo além de ser um descendente do rei arthur  Icon_e_surprised
Responder
 #359
Uma coisa que eu acho paia no anime é que tudo fica em japonês. no Mangá, ele fala com um inglês horrível, algo tipo: ''minha mãe querer morrer terra natal'', ''eu trazer aqui''.
Responder
 #360
O príncipe é afeminado demais.
Duvido nada começar a sair material duvidoso dele com o main HAHA!

Dai eu quero ver povo que assisti isso vir zuar de mim com Non Non, baseado em doujin.
Responder
Páginas (66): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes