Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #141
(06/10/2019, 11:11)rapier Escreveu: Isekai ao menos tem cara de anime, já novela tem cara de novela. O ruim não é o Shinkai fazer as coisas dele, o ruim é surgirem N cosplayers disso lançando a mesma coisa.

Isekai agora é "o rosto dos animes", é como os animes devem ser e parecer?
Anime não pode ser "novela"?
É problema os filmes do Shinkai influenciarem dois ou três filmes por ano mas não é problema ter 30 isekais iguais?

(06/10/2019, 11:14)Oiacz Escreveu: O filme plágio é o da garota muda, Kokoro Sakealguma coisa. 

As definições de "plágio" foram atualizadas.
 #142
(06/10/2019, 11:07)PaninoManino Escreveu: De onde tirou essa ideia?

De alguém da página anterior que mencionou prejuízo. Por isso perguntei. Não faço ideia se os filmes dele são rentáveis ou não.
 #143
Eu consigo ver substancial diferença de um Isekai pro outro, felizmente.
 #144
(06/10/2019, 11:20)Oiacz Escreveu: Eu consigo ver substancial diferença de um Isekai pro outro, felizmente.

Sim. Existe isekai peba e isekai não tão peba.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #145
(06/10/2019, 11:17)PaninoManino Escreveu: Isekai agora é "o rosto dos animes", é como os animes devem ser e parecer?
Anime não pode ser "novela"?
É problema os filmes do Shinkai influenciarem dois ou três filmes por ano mas não é problema ter 30 isekais iguais?

Primeiro tem o gosto pessoal: eu prefiro isekais a novelas modernas.

As únicas novelas que gostei são as da transição, do ponto de inflexão entre os dramalhões do jurássico, como Garasu no Kamen, Onii-sama e e Rosa de Versalhes, e as novelinhas de hoje. Quem pra mim está no ponto de inflexão? Hantsuki, Kiminozo.

Eu vejo copiarem o Shinkai como algo objetivamente pior no caso de que esses filmes deveriam ser "obras superiores" à média quando não são. O investimento maior deles não se traduz em obras melhores.

(06/10/2019, 11:20)Oiacz Escreveu: Eu consigo ver substancial diferença de um Isekai pro outro, felizmente.

Eu não, mas vejo mais diferença entre 2 isekais do que entre 2 novelas.
 #146
(06/10/2019, 11:22)rapier Escreveu: Primeiro tem o gosto pessoal: eu prefiro isekais a novelas modernas.

As únicas novelas que gostei são as da transição, do ponto de inflexão entre os dramalhões do jurássico, como Garasu no Kamen, Onii-sama e e Rosa de Versalhes, e as novelinhas de hoje. Quem pra mim está no ponto de inflexão? Hantsuki, Kiminozo.

Eu vejo copiarem o Shinkai como algo objetivamente pior no caso de que esses filmes deveriam ser "obras superiores" à média quando não são. O investimento maior deles não se traduz em obras melhores.

Natural que é sua preferência, mas você falou meio como se um fosse mais anime do que outro.

E é natural os influenciados serem "inferiores" enquanto apenas tentam emular a fórmula do sucesso.
 #147
(06/10/2019, 11:24)PaninoManino Escreveu: Natural que é sua preferência, mas você falou meio como se um fosse mais anime do que outro.

Eu vejo isekai como se fosse mais anime que os animes novela. Claro que "mais anime" não quer dizer "melhor".
 #148
(06/10/2019, 11:22)rapier Escreveu: Eu não, mas vejo mais diferença entre 2 isekais do que entre 2 novelas.

Eu acho Slime, Tate, ReZero, Smartphone e KonoSuba bem diferentes um do outro.
Claro que não vejo diferença dos mais genéricos, como Death March, Maou-sama, Yuusha Tuee, Isekai DanganRonpa...
Mas pra mim ainda há algumas pequenas classificações que diferenciam o suficiente o gênero
 #149
(06/10/2019, 11:07)rapier Escreveu: Cop Craft é (Kekkai Sensen - blogueiragem). Passa longe de Joker, blogueiragem pra fujoshis.

eu num sei o que é kekkai sensen, mas não vejo sentido em voces quererem desmerecer joker game só porque o anime não mostra calcinhas

(06/10/2019, 11:09)rapier Escreveu: O próximo é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3634.

eu fico feliz de identificar essas bombas logo de cara só de olhar o pôster
 #150
(06/10/2019, 11:55)Gabrinius Escreveu: eu num sei o que é kekkai sensen, mas não vejo sentido em voces quererem desmerecer joker game só porque o anime não mostra calcinhas

Mas é tu que desmerece o anime ao olhar alheio gostando dele... Cry
Páginas (64): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes