05/10/2019, 20:04 |
Now Playing Animes - Outubro/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/10/2019, 00:00.
|
633 respostas neste tópico
|
05/10/2019, 20:07 |
Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser.
(05/10/2019, 20:07)cpfdejoao Escreveu: Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser. Não é. O comum em anime é o cara ser corajoso pra tudo menos pra mulher. Claro que nesse anime tem uma desculpa pra não-consolidação do harém, mas ainda é uma desculpa.
05/10/2019, 20:08 |
(05/10/2019, 20:07)cpfdejoao Escreveu: Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser. Rapier está falando no sentido de catar mulher. O Subaru pelo menos corre atrás de uma, o Naofumi foge de todas. Não que isso tenha valor pra mim, só estou explicando.
1 usuário curtiu este post: rapier
05/10/2019, 20:08 |
05/10/2019, 20:09 |
ninguém é macho, mas tem os ainda menos macho que os não-macho.
e nesse grupo estão zé do escudo, zé da amoeba e afins que alem de não serem machos, ainda eram uns zé bostola quando vivos, aumentando seu coeficiente de não-macheza.
O subaru é mais macho que os dois aí citados em todos os sentidos.... Afinal ele é só um humano normal a nível de poder.
Achei rezero melhor que slime e mil vezes melhor que o do escudo. Achei a ideia de rezero um pouco diferente e me agradou... Subaru sofreu 10x mais que o do escudo e apesar de uns episódios de emice, acho ele mais aturavel que o do escudo, que mente ser um badass, mas é um boco (05/10/2019, 20:11)Gabrinius Escreveu: e nesse grupo estão zé do escudo, zé da amoeba e afins que alem de não serem machos, ainda eram uns zé bostola quando vivos, aumentando seu coeficiente de não-macheza.Eles eram pessoas normais, o zé do slime trabalhava, naofumi estudava, se for pra ver dessa forma nem eu nem você somos machos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes