Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42
415 respostas neste tópico
(04/10/2019, 15:42)Befire Escreveu: @Kyyzao

As novas cidades como Vermilion e Cerulean só ficam acessíveis depois de vencer a Elite Four? Eu já cheguei na Elite mas ainda não consigo vencer eles. Pensei que eles fossem o final do jogo, depois de pegar as 8 insígnias dos novos ginásios.

Precisa vencer a Elite 4 antes. Os lideres de ginásio de Kanto tem pokemons mais fortes que a E4. O endgame de verdade é contra o Red que tem time lvl 80~88.

Eu recomendo tu usar alguns X defense/spdefense, X speed, X attack/spattack nessas lutas porque senão o grind de level vai ser monstruoso.
Responder
Que broxada eu dei agora... não consigo vencer o primeiro cara da Elite Four até com 3 pokémon lvl.45. Me pergunto que milagre terei de fazer pra vencer os outros.
Responder
(05/10/2019, 00:52)Befire Escreveu: Que broxada eu dei agora... não consigo vencer o primeiro cara da Elite Four até com 3 pokémon lvl.45. Me pergunto que milagre terei de fazer pra vencer os outros.

Não deveria ser difícil ganhar do Will. O Raikou deveria dar conta do recado. Ensina shadow ball pra ele.

Eu cheguei na E4 do Y. Vou rasgar o toba deles ainda hoje:
[Imagem: ek00KNW.png]

Esse meu Farfetch'd é muito maroto, subestimei o potencial dele. Sim, é um fucking Farfetch'd lvl 89 porque eu limpei 95% do jogo usando ele. HAHA!
Responder
Tu tem lo dobro de nível que eu tenho em todos pokémons.

Bom, Raikou anda me decepcionando mas por enquanto ele só tem dois ataques elétricos. Vou usar Shadow Ball nele e ver no que dá.

Depois vou botar umas boas músicas e upar todos meus pokémons. Eu fiz isso ontem, mas só até o 45 com 3.
Responder
(05/10/2019, 10:49)Befire Escreveu: Tu tem lo dobro de nível que eu tenho em todos pokémons.

Bom, Raikou anda me decepcionando mas por enquanto ele só tem dois ataques elétricos. Vou usar Shadow Ball nele e ver no que dá.

Depois vou botar umas boas músicas e upar todos meus pokémons. Eu fiz isso ontem, mas só até o 45 com 3.

Você não precisa ensinar vários ataques de dano de mesmo tipo pro seu poke porque isso não deixa eles mais fortes. HAHA!

O Bom é ensinar um ataque forte que faça uso do melhor atributo (físico ou especial) e depois ensinar ataques de outros tipo que:
  • Cubram a fraqueza do poke
  • Cubram fraqueza de outros pokes do seu time
  • Cubram imunidade do adversário (por exemplo, poke pedra não tomam dano de elétrico mas tomam dano normal de tipo shadow).
  • Tenham prioridade (ex: Quick Attack)
  • Que causem algum status negativo no adversário (paralysis, poison, sleep...)
  • Dê boost nos seus stats atk, speed, def etc... (ex: Calm Mind, Swords Dance...)
  •  Recupere vida
Não necessariamente nessa ordem.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(05/10/2019, 16:43)Kyyzao Escreveu: Você não precisa ensinar vários ataques de dano de mesmo tipo pro seu poke porque isso não deixa eles mais fortes. HAHA!

O Bom é ensinar um ataque forte que faça uso do melhor atributo (físico ou especial) e depois ensinar ataques de outros tipo que:
  • Cubram a fraqueza do poke
  • Cubram fraqueza de outros pokes do seu time
  • Cubram imunidade do adversário (por exemplo, poke pedra não tomam dano de elétrico mas tomam dano normal de tipo shadow).
  • Tenham prioridade (ex: Quick Attack)
  • Que causem algum status negativo no adversário (paralysis, poison, sleep...)
  • Dê boost nos seus stats atk, speed, def etc... (ex: Calm Mind, Swords Dance...)
  •  Recupere vida
Não necessariamente nessa ordem.

Te falar que eu percebi isso hoje. Pensei, se meu Gyarados tem Surf/Hyper não sei o quê porque vou precisar de outro ataque de água mais fraco? Por isso já estou arrumando meu Gyarados com Dragon Pulse etc. Só sinto falta do Ice Fang porque vejo fóruns gringos de dicas e sempre citam esse ataque.

Mas uma coisa que me fez ter vontade de upar hoje foi o item que peguei subindo a segunda cachoeira perto de Safari, o White Flute. O item faz com que apareça pokémons mais raros em todas áreas. Por exemplo, upei meu Wobbu lvl.40 em Victory Road. Normalmente aparece muito Graveler que dá 600 de xp, mas com o item aparece muito Ursaring que dá 800 de xp. Algumas vezes Golbat que dá 700 de xp mas é counter total do Wobbu. HAHA!

Na rota 47, onde tem Miltank, é bom pra upar meu Raikou. Com o item aparecem vários Ditto lvl.40 e Miltank 35. Ditto transformado em Raikou chega dar 1200 de exp.
Responder
Tentei enfrentar a Elite Four com o time assim (pela experiência):

[Imagem: 2dm6fJO.png]

O Tentacruel tá ali porque não tenho outro acima do 36 então não faria diferença levar. Minha intenção desde o começo não era ganhar, e sem a vontade de ganhar quase consegui derrotar o terceiro líder. Só não fiz tal coisa pois não quis gastar revive antes de batalhar com ele.

Mas com o conhecimento de batalha adquirido (HAHA!) pude notar que:

- o Raikou lvl.45 sola o primeiro líder com o Shadow Ball. Se eu upar ele mais dois níveis devo ser capaz de gastar muito menos poções.

- o Pidgeot dá conta de uns 3 pokémons do segundo líder, tipo poison. Mas, eu capturei um Miltank 35 e se upar ela pro 40+ deve ser capaz de solar o time inteiro sendo super efetiva contra poison.

- o Wobbu dá conta de alguns pokémons do terceiro líder no lvl.41. São tipo fighting, basta uns níveis a mais e dale counter neles.

Agora tô mais que preparado. O único obstáculo é o dinheiro pois perdi 5000 nessa "experiência" e muitas poções. Puta merda, broxei. Facepalm
Responder
Descobri que o White Flute não é um held item e estava usando de forma errada. HAHA!

Não aguento mais upar, acho que me garanto lá mas quero ter certeza. Gyarados, Meganium e Raikou estão lvl.48, Miltank 41 e Wobbu 42. Pretendo deixar o Miltank 45 antes de ir lá.

Também lembrei que tinha dinheiro salvo com a mamãe, peguei uns 60.000 lá. Comprei umas super potion pra upar e o resto vai ser gasto com revive e hyper potion pra enfrentar a E4.
Responder
Véi, quando vc tá fazendo história, o melhor é ter um Pokémon psíquico no time e outros que sabem bater bem, pq estratégia mesmo só precisa ter no online.

Eu teria feito um time assim: Feraligatr, Jolteon, Kadabra, Lugia, Tyranitar. E algum pra usar pra HM.

Ia dar porrada sem dó.
Responder
Eu acho que meus pokémons estão bons, só falta nível.

Fui de novo lutar contra a E4 e... porra meu, ninguém disse que teria um quinto líder com Charizard, Gyarados, 3 Dragonites lvl.50 e um Aerodactyl.

Na próxima eu ganho 100%. Eu fui derrotado mas ganhei níveis em alguns pokémons. Também pude perceber que Miltank não faz nada contra esses caras, meu Pidgeot é o suficiente pros líderes 2 e 3.

O que me fode agora é ter que upar um pokémon ice, mas qual? Vou na internet ver um e upar 40+. Saco.

É, acabei botando a data pra sexta-feira e capturando um Lapras.
Responder
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes