Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 537 538 539 540 541 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.381
(05/10/2019, 11:22)Blanky Escreveu: Por falar nisso, tem algum que não seja esquerdista? Sempre tive essa curiosidade.

Talvez www.gazetadopovo.com.br.
 #5.382
Não vejo problema em sites de notícia esquerdista, só tu saber filtrar a informação do resto da palhaçada

Claro, isso não inclui a Folha pois lá há mais mentiras que qualquer possibilidade de informação. Nem jornal é mais.
 #5.383
sei lá, eu entro todo dia no g1 pra ver notícia local e no uol pra ver notícia geral e nunca tinha visto aquele termo, aqui foi o primeiro lugar.
 #5.384
(05/10/2019, 11:09)Oiacz Escreveu: Então incel é basicamente pessoa que quer namorar mas não consegue? Deram nome retard até pra isso?

Eu tava vendo isso ser usado pro filme do Coringa
"Filme do Coringa incentiva comportamento incel".
Não sei o que isso quer dizer

É o sentido literal. Na verdade, “Incel” é uma espécie de hikomori ocidental, só que channer. Lembra um cara que foi banido aqui no fórum na apresentação porque falava em chanspeak e não parava mesmo quando solicitado? É aquilo.
 #5.385
(05/10/2019, 13:42)Lonely Escreveu: É o sentido literal. Na verdade, “Incel” é uma espécie de hikomori ocidental, só que channer. Lembra um cara que foi banido aqui no fórum na apresentação porque falava em chanspeak e não parava mesmo quando solicitado? É aquilo.

Não sei pra que criar tanta nomenclatura pra definir pessoas retardadas em diferentes classes de retardados, mas tudo bem, tá explicado agora, obrigado Thumbup
 #5.386
(05/10/2019, 13:57)Oiacz Escreveu: Não sei pra que criar tanta nomenclatura pra definir pessoas retardadas em diferentes classes de retardados, mas tudo bem, tá explicado agora, obrigado Thumbup

É porque nos Estados Unidos descobriram que todos os caras que entravam em escola ou faculdade atirando tinham um mesmo perfil psicológico e acessavam os mesmos sites. É mais um fenômeno social específico do que um nome.
 #5.387
acho que eu sou o único aqui que nunca conheceu um channer, então não sei como são.
 #5.388
(05/10/2019, 14:06)Gabrinius Escreveu: acho que eu sou o único aqui que nunca conheceu um channer, então não sei como são.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2936
 #5.389
(05/10/2019, 11:09)Oiacz Escreveu: Eu tava vendo isso ser usado pro filme do Coringa
"Filme do Coringa incentiva comportamento incel".
Não sei o que isso quer dizer

Vou dizer pq eu acho que o filme do coringa irrita a esquerda no geral.

Pq a esquerda ama o discurso do vitimismo. E um homem branco, hétero, cis é sempre o detentor de todos os males da sociedade, não pode ser uma vítima. Ele é mau pq é mau. Pq é privilegiado. Pq não é nem negro, nem mulher, nem gay.
E não pq ele sofreu um processo de abalo mental profundo, pela sociedade no geral.

A partir do momento que vc mostra que esse branco, hétero, cis, pode sofrer vc humaniza esse tipo de persona, o que vai de encontro a agenda do canhotismo atual. É ai que mora a ironia... quantos criminosos e etc são pintados como vítimas da sociedade aos olhos da esquerda? Por que com o Coringa seria diferente?

Começam a pintar o filme como algo perigoso, como algo que não deveria ser assistido, como algo que incita a violência, quando na verdade a mensagem do filme é justamente outra, a mensagem é pra vc socorrer esse tipo de pessoa. Fica evidente, por tudo que já li sobre o filme, que o ser humano ali na figura do Arthur está se desfazendo, e dando lugar ao ser monstruoso que vai cometer atrocidades e etc.

Isso pq eu nem vi o filme ainda pra falar de forma mais aprofundada.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Makoto-kun
 #5.390
Já vi os termos incel e femcel em alguns lugares mas nunca em site BR.
Páginas (710): 1 ... 537 538 539 540 541 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes