Sasuga baka cabrinius. Recebe uma pergunta séria e responde com um piada.
Não gosto dela porque é a típica apelação de personagem idiota que se acha engraçada mas não é.
Basicamente eu só não gosto de uma das personagens disso. Pior que sempre desanimei com o desenho nas partes que ela mais tem foco e no geral atrapalhou meu entretenimento com a obra.
Cabei o anime, maratonei tudo ontem e hoje. Anime não é ruim, mas se sabota toda hora com a Tanaka.
E claro que por ser prassódia, a comédia é acelerada e aleatória demais que acaba inexistindo em algumas partes...
Tipo nesse final com os porcos.
O resto do elenco é muito bom, desconsiderando apenas a Majime que não é ruim mas tem cabelo curto.
Lily, Akane e Yamamoto acabam sendo minhas favoritas, e as melhores cenas são da Lily e Yamamoto.
Como infelizmente as cenas da Akane são sempre com a Tanaka, não dá pra encontrar muita cena boa dela...
Achei que seria apenas algo para ver de tempos em tempos, mas fui surpreendido positivamente. Tudo me divertiu bastante, não teve nenhuma personagem que me irritou e o ep.11 foi o melhor sem dúvidas. Veria mais com certeza se tivesse