Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
166 respostas neste tópico
(23/12/2013, 12:58)Ton Escreveu: É assim que a gente encontra um hater ^^

Mas é claro, oras. Estamos num fórum. Coolface
@rapier

uma olhada aki no mal os piores estão aki

[Imagem: UtYhokk.jpg]
Tinha esquecido logo... Varanoir!

É um dos animes mais bem feitos que existem.

Veja a variedade no design de personagens:

[Imagem: yqnZ3UW.jpg]

A garota está perfeitamente integrada ao cenário:

[Imagem: OpyunC7.jpg]

Muita gente na tela ao mesmo tempo:

[Imagem: iyiKHxe.jpg]

Texturas perfeitas no cenário:

[Imagem: lObNhhw.jpg]

CG de alta qualidade:

[Imagem: varanoir_03.png]
[Imagem: what-has-been-seen.jpg]
A maioria das notas que dou estão entre 6 e 8... Se estão abaixo disso é pq eu odiei mesmo Icon_lol
(23/12/2013, 13:00)Ton Escreveu: @rapier

uma olhada aki no mal os piores estão aki

Spoiler: Imagem   

Eu acho Love Love muito bom. É um anime que mostra bem como mulheres podem ser falsas quando agem apenas por interesse.

O anime parece um harém, mas apenas uma dona, a Sayaka, realmente está interessada no cara, que é o roteirista de Cosprayers. As outras só querem dar pra ele para se dar bem na vida, para terem uma visibilidade melhor em Cosprayers. Uma pena que a que realmente ame ele seja a mais feinha...

A trilogia Cosprayers, Hit wo Nerae e Love Love faz muito sentido. Cosprayers é um toscosaco mal-feito, Hit wo Nerae mostra por que foi mal feito em questão de direção, e Love Love mostra por que foi mal feito em questão de roteiro e atrizes.
Falando em ruindade...

[Imagem: VrnMBo6.jpg]

O anime tava bom... até fazerem isso. Facepalm
(23/12/2013, 13:09)rapier Escreveu: Eu acho Love Love muito bom. É um anime que mostra bem como mulheres podem ser falsas quando agem apenas por interesse.

O anime parece um harém, mas apenas uma dona, a Sayaka, realmente está interessada no cara, que é o roteirista de Cosprayers. As outras só querem dar pra ele para se dar bem na vida, para terem uma visibilidade melhor em Cosprayers. Uma pena que a que realmente ame ele seja a mais feinha...

A trilogia Cosprayers, Hit wo Nerae e Love Love faz muito sentido. Cosprayers é um toscosaco mal-feito, Hit wo Nerae mostra por que foi mal feito em questão de direção, e Love Love mostra por que foi mal feito em questão de roteiro e atrizes.

Eu comecei pelo Love Love, depois descobri que tinha esses 2 que vc citou. Resolvi nem começar-lo
(23/12/2013, 13:12)Ton Escreveu: Eu comecei pelo Love Love, depois descobri que tinha esses 2 que vc citou. Resolvi nem começar-lo

Você começou pelo final. Assim fica difícil.
Love Love tem tetas, logo não pode ser ruim.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes