Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 142
1416 respostas neste tópico
 #1.161
Pensei que ia ser uma grande mudança na cache, mas só parece um Jurassic Park abandonado. É meio estranho aquele tanto de verde no CS mas vamos ver no que vai dar.

Claro, deve ter umas posições novas mas perdido ninguém vai ficar.
Responder
 #1.162
Bora Astralis caralho!!! Que comeback na train. Magisk jogou demais e device acordou no overtime.
Responder
 #1.163
É aquela coisa... esses times podem até ganhar campeonatos mas não o major. No major o Astralis bota o pirulito pra fora e fala pra qualquer um deles: "vira".
Responder
 #1.164
Parece que rolou uma treta grande com a venda de souvenir durante o major. Fraude com cartão roubado porque a Valve esqueceu de colocar ban trade de 7 dias nos items. Curiosamente os números e período de venda foram bizarros, muito altos.
Responder
 #1.165
FalleN brincou ontem na live de que não sabia quem eram os jogadores e olhou na HLTV. Resumindo, disse que ia amassar os estranhos e tá perdendo o terceiro mapa de 14x5. HAHA!

Que fase meus amigos.
Responder
 #1.166
Nunca ouvi falar. Deve ser aqueles mix de jogadores pior que time tier3. Só imagino o mibr apostando contra ele mesmo e entregando o jogo. ez profit.
Responder
 #1.167

Confirmo. Eu jogava com arcade stick.
Responder
 #1.168
Eu seria o cara que deixaria todo mundo passar, corria atrás como se fizesse parte do time (tantos passos que nem vão perceber) e matava pelo menos dois na faca. Já imagino os risos que isso ia dar.
Responder
 #1.169
Time com Tarik é sempre uma piada pronta.
Responder
 #1.170
Ia comemorar o primeiro mapa ganho da FURIA contra ENCE mas daí lembrei que depois que trocaram um jogador ENCE voltou a ser o que era, nada.
Responder
Páginas (142): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes