Kidou Senshi Gundam: The Origin

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #141
Episódio 3

[Imagem: 8BjLOkw.jpg]
Deu pra dar dó de vários personagens nesse episódio. 
Primeiro o Char Aznable original que foi induzido a entrar na nave pelo Casval pra morrer em seu lugar. O Casval assume a identidade dele. Assim sendo, todos acham que Casval morreu, inclusive a irmã. Como o clone tinha olhos castanhos, o novo Char tem que usar óculos.

Segundo: Garma. Ele sentiu uma inveja danada das habilidades do Char nos treinamentos militares. O Char percebe e usa isso pra se aproximar dele. Outra manipulação pra fazer o herdeiro Zabi iniciar uma rebelião.

Terceiro deu pena do Lino. Ele descobriu o segredo do Char e morreu por isso.

Char está bem determinado em concluir sua vingança. Mas claro que vai ter empecilhos em seu caminho tais como:

[Imagem: bCISXZW.jpg]
Apesar deu não assistir Gundam eu sei algumas coisas soltas da história, como o fato desse cabra ai ser o piloto do Gundam RX-78-2.
Responder
 #142
[Imagem: WKrTGAV.jpg]
Manaus virou Las Vegas.
Que loucura o centro da Federação da Terra é no Amazonas. Icon_lol
Responder
 #143
(26/09/2019, 22:40)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WKrTGAV.jpg]
Manaus virou Las Vegas.
Que loucura o centro da Federação da Terra é no Amazonas. Icon_lol
A primeira série gundam tem uma batalha grande na amazonia kkk
Responder
 #144
(26/09/2019, 22:40)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WKrTGAV.jpg]
Manaus virou Las Vegas.
Que loucura o centro da Federação da Terra é no Amazonas. Icon_lol

Nunca notou que a bandeira da Federação parece a do Brasil império?
Responder
 #145
(26/09/2019, 23:08)rapier Escreveu: Nunca notou que a bandeira da Federação parece a do Brasil império?

Eu achei parecida com a nossa atual pra ser sincera. Tinha visto de relance mas achei que era só coincidência.

Agora que eu vi: https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid94127

Eu não tava lendo o tópico pra não tomar spoiler.
Responder
 #146
(26/09/2019, 22:40)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WKrTGAV.jpg]
Manaus virou Las Vegas.
Que loucura o centro da Federação da Terra é no Amazonas. Icon_lol

Internacionalizaram a Amazônia.
Responder
 #147
Terminei. Achei que ia ter ao menos uma cena com o Gundam, mas não teve.

[Imagem: vRxFxU2.png]

Achei o Char um personagem bem gostável. Bateu até uma curiosidade em ver o anime de 1979 só pra saber o que acontece... estranho não terem anunciado um remake, acho que ia vender pra caramba... ainda mais em 2019 que é uma "data comemorativa" boa pra isso (40 anos do anime).
Responder
 #148
(29/09/2019, 18:09)juno Escreveu: Achei o Char um personagem bem gostável. Bateu até uma curiosidade em ver o anime de 1979 só pra saber o que acontece... estranho não terem anunciado um remake, acho que ia vender pra caramba... ainda mais em 2019 que é uma "data comemorativa" boa pra isso (40 anos do anime).

Remake sairia caro demais, é inviável pros padrões de hoje. E nada garante que um TV completo disso venderia tanto quanto o Origin.

Ah, nunca veja o 0079, é feio e tosco demais. Foi o anime que marcou a virada da pré-história pra história dos animes, logo é datado a esmo. Tão datado que há alguns Gundams que tentam ser um "remake" dele em temática, como o Seed.

Se quiser ver Gundams da cronologia UC com qualidade, veja os OVAs: 8th Team, 0083 e Thunderbolt. Mas eles darão "spoilers" de Gundam 0079.
Responder
 #149
(29/09/2019, 18:22)rapier Escreveu: Ah, nunca veja o 0079, é feio e tosco demais. Foi o anime que marcou a virada da pré-história pra história dos animes, logo é datado a esmo. Tão datado que há alguns Gundams que tentam ser um "remake" dele em temática, como o Seed.

Discordo da sua opinião, digo que é super válido ver o 79, a animação pode ser esquisita mas a história é boa, depois da metade já se ignora os defeitos da animação.

[Imagem: kxuM4Ai.jpg]
clássica, Aguro > Char
Responder
 #150
(29/09/2019, 18:22)rapier Escreveu: Remake sairia caro demais, é inviável pros padrões de hoje. E nada garante que um TV completo disso venderia tanto quanto o Origin.

Ah, nunca veja o 0079, é feio e tosco demais. Foi o anime que marcou a virada da pré-história pra história dos animes, logo é datado a esmo. Tão datado que há alguns Gundams que tentam ser um "remake" dele em temática, como o Seed.

Se quiser ver Gundams da cronologia UC com qualidade, veja os OVAs: 8th Team, 0083 e Thunderbolt. Mas eles darão "spoilers" de Gundam 0079.

Eu não costumo ficar incomodada com animações datadas, as vezes eu até tente ver, por curiosidade que tenho pela história mesmo, achei legal as tramas políticas e etc. Vou guardar esses ai que vc falou tb.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes