Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 522 523 524 525 526 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.231
(27/09/2019, 23:16)Gabrinius Escreveu: não existe redução de pena por ser cristão, isso é o ápice da inconstitucionalidade.

Não por ser cristão, mas acho que "mostra que o preso tá no grupo dos em bom comportamento", mas enfim, eu não sei nada disso pode deixar Icon_lol
 #5.232
(27/09/2019, 23:16)Gabrinius Escreveu: isso é o ápice da inconstitucionalidade.

É mais um dos trocentos ápices. Constituição só é levada a sério na hora de achar alguma brecha.
 #5.233
bom, bom mesmo é a pessoa que tem cérebro pra saber viver honestamente sozinha.
mas como a maioria não tem, é importante ter religião pra manter esse medo na cabeça delas e inibir as merdas que, instintivamente, todo e qualquer ser humano quer fazer.

(27/09/2019, 23:18)M3troid Escreveu: É mais um dos trocentos ápices. Constituição só é levada a sério na hora de achar alguma brecha.

o que existe, existe.
o que não existe, não existe.
 #5.234
(27/09/2019, 23:19)Gabrinius Escreveu: bom, bom mesmo é a pessoa que tem cérebro pra saber viver honestamente sozinha.
mas como a maioria não tem, é importante ter religião pra manter esse medo na cabeça delas e inibir as merdas que, instintivamente, todo e qualquer ser humano quer fazer.

religião nesse caso pode ser qualquer coisa, uma crença, uma filosofia, hinode. Isso é dó próprio ser humano, buscar um estímulo.
 #5.235
Bem, se religião existe pra reprimir a vontade de fazer merda, então tá falhando desde o dia zero.
Aliás, religião é mais um motivo pra justificar as merdas.
 #5.236
não é buscar um estímulo. é você colocar o medo de que há um ser vendo tudo e ele vai te julgar pelo que fizer, mesmo que ninguem veja você fazer.

o que mantem a sociedade como algo praticável é o medo que controla as pessoas pra não fazerem merda.
no caso, a maioria das pessoas.
 #5.237
(27/09/2019, 23:20)JJaeger Escreveu: religião nesse caso pode ser qualquer coisa, uma crença, uma filosofia, hinode. Isso é dó próprio ser humano, buscar um estímulo.

Xiaomi tá em alta
 #5.238
Mas piratear é furtar? Porque tipo, existe coisa mais abstrata que direito autoral?

Tipo, para mim furto é retirar algo de alguém. Pirateio online você tá reproduzindo, não retirando os direitos.
Pode parecer besteira, mas se isso que eu falei estiver errado, você fazer uma cópia de música ou tirar um xerox de um texto é furto.
 #5.239
(27/09/2019, 23:26)Lonely Escreveu: Pode parecer besteira, mas se isso que eu falei estiver errado, você fazer uma cópia de música ou tirar um xerox de um texto é furto.

legalmente, vai depender dos direitos daquela música ou texto, aí entra creative commons, GNU, e essas siglas que você vê nos rodapés
 #5.240
(27/09/2019, 23:26)Lonely Escreveu: Mas piratear é furtar? Porque tipo, existe coisa mais abstrata que direito autoral?

Tipo, para mim furto é retirar algo de alguém. Pirateio online você tá reproduzindo, não retirando os direitos.
Pode parecer besteira, mas se isso que eu falei estiver errado, você fazer uma cópia de música ou tirar um xerox de um texto é furto.

Foi o que eu disse no início, pessoal anarcocapitalista não considera a existência de direito autoral ou propriedade intelectual. Claro que não quer dizer que cristãos são anarcocapitalistas, mas... exatamente como você disse. Xérox também seria furto, até porque você não tem permissão do autor ou editora pra isso.
Páginas (710): 1 ... 522 523 524 525 526 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes