Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 521 522 523 524 525 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.221
se quer achar que é essa, fique a vontade.
 #5.222
(27/09/2019, 22:51)JJaeger Escreveu: Surgiu aqui uma dúvida, pastor que prega "não roubarás" e usa windows 7 pirata tá se contradizendo?
roubo é vc apontar arma e roubar.

nesse caso é furto.

Pastor 1 x 0 justiça
 #5.223
(27/09/2019, 23:05)gangrena Escreveu: roubo é vc apontar arma e roubar.

nesse caso é furto.

nos 10 mandamentos tem "não furtarás"...? se não, tão precisando dar um commit ai e adicionar essa linha
 #5.224
(27/09/2019, 22:58)JJaeger Escreveu: Eu não sei se isso é uma convicção fundada ou só uma desculpa pra continuar pirateando e mesmo assim ser certo segundo a crença cristã.

O que ele disse é puro autismo retardado. Ser caro e estarmos num país fodido não legitima a pirataria, mas de fato tem algo na Bíblia a respeito de impostos. Se tu forçar uma interpretação retardada em cima disso e levando em conta que o software é caro por causa de imposto provavelmente... então tá aí. Mas ainda seria uma interpretação retardada.

Mas outra coisa, ser cristão não é ser todo certinho como a religião prega. Se alguém perto de você está pagando de certinho por ser cristão, pode chamar a pessoa de hipócrita na cara dela. Mesmo ciente de ser errado pela minha religião, faço muita merda e tamo junto.
 #5.225
(27/09/2019, 23:06)JJaeger Escreveu: nos 10 mandamentos tem "não furtarás"...? se não, tão precisando dar um commit ai e adicionar essa linha
Não sei, mas o não cobiçara a mulher do outro não funciona no brasil  Icon_lol
 #5.226
(27/09/2019, 23:07)Oiacz Escreveu: O que ele disse é puro autismo retardado. Ser caro e estarmos num país fodido não legitima a pirataria, mas de fato tem algo na Bíblia a respeito de impostos. Se tu forçar uma interpretação retardada em cima disso e levando em conta que o software é caro por causa de imposto provavelmente... então tá aí. Mas ainda seria uma interpretação retardada.

Mas outra coisa, ser cristão não é ser todo certinho como a religião prega. Se alguém perto de você está pagando de certinho por ser cristão, pode chamar a pessoa de hipócrita na cara dela. Mesmo ciente de ser errado pela minha religião, faço muita merda e tamo junto.

não, eu tenho plena ciência de que cristianismo não é sobre ser certinho. Até porque o ser humano é falho desde adão e isso faz parte, mas eu fiquei me perguntando, mesmo sabendo que é errado não é injustificável persistir nesse erro? é tipo ir pra igreja e depois passar no bar do seu quincas pra tomar uma com a bíblia debaixo do braço, visão que nosso cumpade @Gabrinius em muito presenciou.

eu não quero dizer que tá errado ou certo, eu só pensei aqui com meus botões e nunca vi ninguém falando disso
 #5.227
na cabeça das pessoas, religião é igual fazer exercício depois de comer uma pizza inteira sozinho.

você reza e glorifica pra compensar pelas merdas que intencionalmente fez.
 #5.228
Só uso listerine pra não ficar com bafo. Esse troço deixa um puta gosto amargo que dura horas na língua.
 #5.229
(27/09/2019, 23:11)JJaeger Escreveu: é tipo ir pra igreja e depois passar no bar do seu quincas pra tomar uma com a bíblia debaixo do braço

Isso é o que mais acontece. Olha lá quantos presidiários se dizem cristãos.
Claro que tem um motivo pra isso, redução de pena se não me engano, mas vários ali são sim. Não todos, mas vários.

Pra mim não é nada de mais, quem tenta se justificar que tá errado.
O certo é só cometer o erro, continuar cometendo mesmo sabendo que é errado, e vamo que vamo.
 #5.230
não existe redução de pena por ser cristão, isso é o ápice da inconstitucionalidade.
Páginas (710): 1 ... 521 522 523 524 525 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes