Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42
415 respostas neste tópico
Joguei exatamente 1 hora do SoulSilver. Tá legal, mas tá lento. Se não me engano tinha uma opção de acelerar a batalha no FireRed.
Sei que uma forma de acelerar é tirar as cenas de ataques, mas daí perde a graça.

Ah sim, comecei com a Chikorita. Pokémon de grama pra minha pessoa é tudo. Desde sempre gostei do Treecko e suas evoluções.

[Imagem: 1dEbaEG.png]
Responder
(27/09/2019, 00:03)Befire Escreveu: Joguei exatamente 1 hora do SoulSilver. Tá legal, mas tá lento. Se não me engano tinha uma opção de acelerar a batalha no FireRed.
Sei que uma forma de acelerar é tirar as cenas de ataques, mas daí perde a graça.

Ah sim, comecei com a Chikorita. Pokémon de grama pra minha pessoa é tudo. Desde sempre gostei do Treecko e suas evoluções.

Spoiler: Imagem   

Pokemons de grama são tsundere.
Responder
(27/09/2019, 00:14)Kyyzao Escreveu: Pokemons de grama são tsundere.

Não peguei a referência.
Responder
(27/09/2019, 00:43)Befire Escreveu: Não peguei a referência.

Chikorita era super tsundere, o Treecko também. Mesma coisa com Snivy.
Responder
(27/09/2019, 00:46)Kyyzao Escreveu: Chikorita era super tsundere, o Treecko também. Mesma coisa com Snivy.

Ah sim, verdade. Não lembro muito do Treecko nos animes, mas o bastante pra saber que o Grovyle era bad boy.
Responder
O Bulbassauro também, não? Digo, ao menos no anime lá
Responder
O Bulbassauro foi bem no comecinho. Depois que ele vira um líder dos pokes ele meio que perde esse jeito, e de certa maneira até fica distante do Ash.
Responder
Minha Bayleef já tá level 23 e nada de eu upar outro pokémon. Até agora ela deu conta até dos counters.

Não lembro se foi assim no FireRed mas é claro que é questão de tempo até eu precisar upar outros. Só espero que tenha item de dividir XP.
Responder
O jogo tá bem show agora que tenho uma bicicleta e a maioria dos pokémons estão com um bom nível.

[Imagem: bQJSEou.png]

Meu time por enquanto é esse mas vai melhorar. É que ainda não encontrei um pokémon que eu realmente gosto, aí upei esses pra dar conta dos ginásios. O máximo que vi foi um Abra lvl.10 mas dei instant kill com meu Onix.

Ah sim, deixei o Togepi e um Mareep treinando no NPC. Gosto do Ampharos e vou upar ele.
Responder
Achei um Psyduck shiny com pouco tempo de jogo no Y. Bem casual, nem tava procurando.
Responder
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes