(25/09/2019, 16:14)rapier Escreveu: Não. Quem entra pra isso é gentilmente convidado a se retirar. Você possui um bom número de posts em tópicos específicos. Falando nisso, você tem uns pendentes e devo ter te chamado hoje.
Era zueira, só queria ressaltar o facto de ter post pra tudo
Não tenho tido muito tempo pra assistir anime ultimamente.
Eu gostava muito desse tipo de fórum 10, 15 anos atrás. Existiam inúmeros e eu participava de alguns. Com a ascensão das redes sociais eles sumiram e portanto eu parei de frequentar. Até que em 2014 eu encontrei esse por uma propaganda no tracker do ANSK, mas só passei a frequentar mesmo em 2017. Pra mim não existe lugar melhor pra falar de animes do que fóruns como esse.
Agora que me lembrei que comecei a falar de anime fora do facebook em um fórum já morto e também no fórum do ANSK, dai quando o rapier criou esse fórum aqui eu logo criei conta, mas nunca fui muito ativo.
Me registrei aqui quando recomendaram lá no forum da ANSK, mas comecei a postar mesmo só recentemente porque meus "amigos" se é que dá pra chamar assim com quem eu falava sobre animes no Discord "me largaram". Ai to usando isso aqui pra preencher o vazio que ficou.
(26/09/2019, 16:44)cpfdejoao Escreveu: mas comecei a postar mesmo só recentemente porque meus "amigos" se é que dá pra chamar assim com quem eu falava sobre animes no Discord "me largaram"
Os meus me fizeram gastar comprando jogo pra jogarmos só por 1 semana e foram embora