Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 518 519 520 521 522 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.191
(25/09/2019, 16:14)rapier Escreveu: Não. Quem entra pra isso é gentilmente convidado a se retirar. Você possui um bom número de posts em tópicos específicos. Falando nisso, você tem uns pendentes e devo ter te chamado hoje.

Era zueira, só queria ressaltar o facto de ter post pra tudo  Cry

Não tenho tido muito tempo pra assistir anime ultimamente.
 #5.192
Eu um dia estava intrepidamente navegando na internet quando entrei no google e escrevi forum de animes.

Tal qual foi minha supresa ao vir uma lista de forums de internet quando entrei no primeiro da lista.

Ai fui no botão registar/cadastrar sei lá e criei meu cadastro e comecei a usar.

E assim estou aqui até hoje combatendo a garotinhagem em animes.
 #5.193
Eu gostava muito desse tipo de fórum 10, 15 anos atrás. Existiam inúmeros e eu participava de alguns. Com a ascensão das redes sociais eles sumiram e portanto eu parei de frequentar. Até que em 2014 eu encontrei esse por uma propaganda no tracker do ANSK, mas só passei a frequentar mesmo em 2017. Pra mim não existe lugar melhor pra falar de animes do que fóruns como esse.
 #5.194
O Orkut servia muito bem como um semi-fórum e ficou sem substituto. Logo os fóruns voltaram a fazer sucesso.
 #5.195
o orkut era um gigantesco indexador de foruns.
 #5.196
Pelo visto esse papo de impeachment do Trump foi uma baita ajuda pra vaquinha da reeleição dele Icon_lol
 #5.197
Ué, o topete não tá em alta na terra da peruca? HAHA!
 #5.198
Agora que me lembrei que comecei a falar de anime fora do facebook em um fórum já morto e também no fórum do ANSK, dai quando o rapier criou esse fórum aqui eu logo criei conta, mas nunca fui muito ativo.
 #5.199
Me registrei aqui quando recomendaram lá no forum da ANSK, mas comecei a postar mesmo só recentemente porque meus "amigos" se é que dá pra chamar assim com quem eu falava sobre animes no Discord "me largaram". Ai to usando isso aqui pra preencher o vazio que ficou.
 #5.200
(26/09/2019, 16:44)cpfdejoao Escreveu: mas comecei a postar mesmo só recentemente porque meus "amigos" se é que dá pra chamar assim com quem eu falava sobre animes no Discord "me largaram"

Os meus me fizeram gastar comprando jogo pra jogarmos só por 1 semana e foram embora Triste
Páginas (710): 1 ... 518 519 520 521 522 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes