Cabei o último episódio e queria falar tanta coisa ruim que me to me confundindo demais em como falar mal, foi sem noção pra caralho. Foda-se que acabou aberto, que diabo é isso de "deixar de ser humano" só porque... jogou um trovãozinho no monstrengo? wtf meu
O anime não começou tão bem como outros isekai comédia mas tava bacaninha de ver, quando começou esse dramazinho que lembra aquele Kuro Valkyria sei lá das quantas que só caiu o anime. Well, agora deixa pra lá, já sabia também que ia dar merda quando começou a focar em salvar nação de vilão... mas ainda é muito mais assistível que o Maou-sama aí e isso que importa. Anime que não dá pra ser assistido perde sua função como anime.
Acho que eu fui o único daqui que foi com a onda do Myanimelist e gostei mais do Maou-sama Retry do que do Isekai Cheat Magician, Inclusive aquele 5 ali tá muito alto porque eu dei um 4 pra ele. Maou-sama retry que eu dei 5
Mas como rapier disse notas de anime servem mais pra avaliar os avaliadores mesmo.
Pelos comentários, ainda bem que larguei mão no ep. 7. Excetuando BL, eu assisto de tudo desde que o anime me pareça bom. Mas esse aqui queimou o filme dos isekais comigo. Nem tão cedo volto a ver outro sem um motivo forte.
Achei o negócio do protagonista ficar com esse negócio "ain, eu sou um cheat" muito chato e irritante. No geral, achei mais ou menos por causa das gurias.
(25/09/2019, 11:52)cpfdejoao Escreveu: Eu ia falar muito mal desse anime mesmo gostando muito de isekai, mas como dizem que vale mais que mil palavras, vou só deixar essa imagem aqui.
Spoiler: Imagem
Quem assistiu sabe.
Eu concordo.
Pra mim ambos foram fracos, mas esse aqui na reta final ficou fraco demais, duvido que mahou vai ficar pior que isso.
Ver os 3 últimos episódios em sequência foi um teste de tolerância.
A diferença para outros do gênero, é que em vez uma pessoa "fodona" ser invocada para outro mundo, são duas. Pior foi animação, do primeiro episódio ao último é péssima.
A trama não desenrola, ainda deixou um gancho pra outra temporada, que não irei acompanhar, a não ser que algo mude: animação ou história.
(29/09/2019, 09:51)gusyavoo Escreveu: Ver os 3 últimos episódios em sequência foi um teste de tolerância.
Pior que tomei essa decisão de "maratonar" os três finais achando que o sofrimento seria menor, mas me arrepende.