Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 91
905 respostas neste tópico
 #251
Akame ga Kill = Episódio 07

Bom, primeiramente vou falar sobre os grandes cortes que ocorreram nesse episódio, porquê ele foi absurdamente corrido. Devido a ma direção também do diretor e Storyboader! Depois falarei do episódio em si e sua animação com pouca criatividade e movimentos.

Primeiro detalhe que cortaram nesse episódio foi,a missão de assassinato em que Tatsumi e Leone, tem de matar um cara mal.. E Tasumi fica mal depois de ter visto a expressão no rosto do filho do cara que ele matou... Cortaram a explicação da Leone em como ela adquiriu seu teigu ( isso deve ser colocado mais a frente) Cortaram também a minha Waifu linda esdeath matando todo mundo com um iceberg ( provavelmente não será feita)..Substituíram o treinamento de Aniki e Tasumi, caçando monstros em uma montanha, para um treinamento básico de mano a mano... E o mais importante a fala dá Esdeath pedindo 6 usuários de Teigu ao imperador
Spoiler:  
(futuros Jaegers) para poder lidar com a Night Raid

Fora todos esses detalhes, o episódio até que foi razoável, porque a maioria dos quadros de cenas estavam melhores no mangá. Tirando a cena de Akame e tatsumi que foi bem emocionante! Ela falando que sente a morte de shemele e só estava escondendo a dor.. A seiyu fez um belo trabalho! Leone fez a escolha mais certa em não enfrentar a Esdeath. Sobre a animação ela foi bem fraquinha, cenas medianas e fracas, deixaram o character design dá minha deusa muito feio em várias cenas... E cortaram a luta de bulat fora o outro hobby do garoto que serve a Esdeath. Colocaram uma comédia na parte do Bulat que também não tem... Sinceramente espero que a animação esteja com cortes bons nessa semana e alonguem um pouco mais a luta...Estou achando que chegaremos até o capítulo 44 nessa adaptação... O que não acho muito bom porquê se confirmar isso terão novos cortes.
Responder
 #252
(23/08/2014, 11:35)Rowel Escreveu: Estou achando que chegaremos até o capítulo 44 nessa adaptação... O que não acho muito bom porquê se confirmar isso terão novos cortes.[/font]

O mangá só tem 52 capítulos até agora, e são 24 episódios no anime, então claro que haverá cortes.

O episódio 7 pegou parte do capítulo 12, então o 8 deve pegar o resto do 12 mais o 13 e 14 pra cobrir

Spoiler: mangá  
a morte do Bulat.
Responder
 #253
(23/08/2014, 11:50)Knuckles Escreveu: O mangá só tem 52 capítulos até agora, e são 24 episódios no anime, então claro que haverá cortes.

O episódio 7 pegou parte do capítulo 12, então o 8 deve pegar o resto do 12 mais o 13 e 14 pra cobrir

Spoiler: mangá  
a morte do Bulat.

Digo em não cortar coisas importantes, como fizeram nesse episódio, o anime poderia muito bem acabar no capítulo 33,5. Seria ótimo mais nesse ritmo será complicado. No capítulo 14 termina o arco de introdução..
Responder
 #254
Pra quem acompanha o mangá, acha que o anime vai terminar certinho só com 24 episódios ou tem chance duma nova temporada?
Responder
 #255
(23/08/2014, 17:46)Ray Escreveu: Pra quem acompanha o mangá, acha que o anime vai terminar certinho só com 24 episódios ou tem chance duma nova temporada?

Igual já até foi citado aqui, seria ótimo o anime termina no VL 7, em questão de nova temporada, acho difícil não por falta de conteúdo para adaptar mais sim em vendas, já que anime desse estilo não vende muito...
Acho que nisso de ter outra temporada o @rapier saberia dizer melhor, mesmo não lendo.
Responder
 #256
(23/08/2014, 19:19)Aretkusu Escreveu: Igual já até foi citado aqui, seria ótimo o anime termina no VL 7, em questão de nova temporada, acho difícil não por falta de conteúdo para adaptar mais sim em vendas, já que anime desse estilo não vende muito...
Acho que nisso de ter outra temporada o @rapier saberia dizer melhor, mesmo não lendo.

Só saberemos as vendas de Akame daqui a 2 meses.
Responder
 #257
(23/08/2014, 17:46)Ray Escreveu: Pra quem acompanha o mangá, acha que o anime vai terminar certinho só com 24 episódios ou tem chance duma nova temporada?

Não mesmo.
Responder
 #258
(23/08/2014, 19:19)Aretkusu Escreveu: Igual já até foi citado aqui, seria ótimo o anime termina no VL 7, em questão de nova temporada, acho difícil não por falta de conteúdo para adaptar mais sim em vendas, já que anime desse estilo não vende muito...
Acho que nisso de ter outra temporada o @rapier saberia dizer melhor, mesmo não lendo.

É ruim quando fica coisa faltando, espero que eles adaptem toda a obra original.
Não acho que um anime estilo Akame venda pouco, eu acredito que vai vender o suficiente pra lucrar, mas só vamos saber disso daqui um tempo.



(23/08/2014, 19:31)Knuckles Escreveu: Não mesmo.

Isso pode ser uma motivação, já que tem chances de uma nova temporada.
Responder
 #259
(24/08/2014, 02:38)Ray Escreveu: É ruim quando fica coisa faltando, espero que eles adaptem toda a obra original.
Não acho que um anime estilo Akame venda pouco, eu acredito que vai vender o suficiente pra lucrar, mas só vamos saber disso daqui um tempo.

Não da para adaptar toda a obra ja que esta em lançamento. Para adaptar sem corta algumas coisas (teve coisas cortadas já) e ter clareza, sera necessário mais de duas temporadas do anime, o que vai demora já que o manga é mensal e não termino o arco atual, o ep 7 do anime esta no cp 12 do manga, neste ritmo vai adaptar ater +ou- o cp 33 do manga que é onde tem como para com sentido.
Responder
 #260
(24/08/2014, 03:06)Aretkusu Escreveu: Não da para adaptar toda a obra ja que esta em lançamento. Para adaptar sem corta algumas coisas (teve coisas cortadas já) e ter clareza, sera necessário mais de duas temporadas do anime, o que vai demora já que o manga é mensal e não termino o arco atual, o ep 7 do anime esta no cp 12 do manga, neste ritmo vai adaptar ater +ou- o cp 33 do manga que é onde tem como para com sentido.

Que droga, não sabia que era mensal, só sabia que estava em andamento. O mangá está em qual capítulo?
Responder
Páginas (91): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes