Tópico dos SSDs

Páginas (69): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 69
687 respostas neste tópico
 #291
(19/09/2019, 18:12)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hpkt9Sh.png]
Pelo preço ta de boa né? Os de 500gb da cruxial ta quase 500

Se for de 480 GB, sim.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #292
(19/09/2019, 18:16)Aioros Escreveu: Eu copiei o conteúdo inteiro da partição pro SSD na época que comprei e funcionou normalmente. Só não pode estar usando o SO quando for fazer a cópia, eu usei um pendrive com linux.

meu sistema principal é linux, eu tava pensando em usar o clonezilla pra copiar o windows e depois instalar um linux novo no ssd. Mas eu tô meio receoso de dar algum problema no boot do ruindows, coisa que sempre dá.
Responder
 #293
(19/09/2019, 18:18)JJaeger Escreveu: meu sistema principal é linux, eu tava pensando em usar o clonezilla pra copiar o windows e depois instalar um linux novo no ssd. Mas eu tô meio receoso de dar algum problema no boot do ruindows, coisa que sempre dá.

Não vale a pena clonar partição com o windows. Melhor refazer tudo do zero, ainda mais se planeja dualboot com o linux.
Responder
 #294
Se vai fazer dual acho que é melhor instalar de novo mesmo.
Responder
 #295
julgamento encerrado, vlw pelas orientações
Responder
 #296
(19/09/2019, 18:26)JJaeger Escreveu: julgamento encerrado, vlw pelas orientações
usa uma vmware com windows  Icon_lol

Reabri o assunto
Responder
 #297
(19/09/2019, 18:27)gangrena Escreveu: usa uma vmware com windows  Icon_lol

Reabri o assunto

gpu passthrough, quando eu adquirir uma mobo com essa capacidade eu só vou usar vm ware. Eu vou usar um vm ware e usar outra vm ware dentro dessa só pra esculachar. Vai ser adeus dual boot.

mas até lá vai ser instalar o windows de novo, setar um linux, recompilar o vim, mais um dia de trabalho pra me adaptar ao ssd... espero que valha a pena, se não valer pelo menos eu ainda tenho mais armazenamento disponível
Responder
 #298
(19/09/2019, 18:30)JJaeger Escreveu: gpu passthrough, quando eu adquirir uma mobo com essa capacidade eu só vou usar vm ware. Eu vou usar um vm ware e usar outra vm ware dentro dessa só pra esculachar. Vai ser adeus dual boot.

mas até lá vai ser instalar o windows de novo, setar um linux, recompilar o vim, mais um dia de trabalho pra me adaptar ao ssd... espero que valha a pena, se não valer pelo menos eu ainda tenho mais armazenamento disponível

Depois de usar SSD, tu nunca mais vai querer usa HD pra SO.
Responder
 #299
Voltei aqui pra dizer que realmente faz uma grande diferença um SSD. Mesmo desses baratinhos que eu comprei.
Absolutamente tudo no PC abre igual um jato, principalmente programas com loading tipo Premiere e Photoshop.
Vale a pena!
Responder
 #300
[Imagem: x5EuePn.jpg]

esses números até impressiona...
mas... provavelmente n iria sentir qse nenhuma diferença com Samsung 850Evo que eu tenho há três anos... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (69): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes