Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 70
699 respostas neste tópico
Pessoas estão tentando "cancelar" o Stallman (de novo, e a FSF também?) porque não conseguem processar sua obsessão autista com definição de palavras e manifestar dúvidas sobre falta de provas concretas sobre crenças.
Mas, por via das dúvidas, vamos atrasar a comunidade de software por 20 anos para salvar as crianças!
Pense nas crianças!
(16/09/2019, 12:09)TiagoSG Escreveu: No computado e tudo anti-burro!
Nenhum conector conecta em canto errado!
Fala isso para os cabos do gabinete, toda mão é uma briga.
1 usuário curtiu este post: DK666
(16/09/2019, 12:47)Ash_ Escreveu: Fala isso para os cabos do gabinete, toda mão é uma briga.
é muito clássico o painel frontal onde cada fio vem separado e o cara tem que ficar lendo o manual  pra saber onde vai cada coisa.

Obs: isso em placas onde o pessoal tem a genial ideia de não printar na placa onde vai cada cabo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Algumas placas já vem escrito... mesmo assim eu quase sempre erro hahaha.

Só usb 3 que é fácil de acertar.
Treta foi quando troquei o teclado do notebook Acer, mas para fechar vc tem que segurar o teclado/capa em angulo de 30 graus enquanto conecta as fitas, bagulho é pra mão de criança e um exercicio de pacienca Icon_lol
(16/09/2019, 16:25)gangrena Escreveu: Treta foi quando troquei o teclado do notebook Acer, mas para fechar vc tem que segurar o teclado/capa em angulo de 30 graus enquanto conecta as fitas, bagulho é pra mão de criança e um exercicio de pacienca Icon_lol

Cara, os cabos do teclado que você comprou eram pequenos, hein?
O teclado do meu dell tinha 3 cabos pra colocar e coloquei de boa, mesmo com minha mão grande.
Mas eu usei uma pinça de solda pra ajudar HAHA!
Quando montei meu PC tive que olhar no manual da mobo pra conseguir colocar esses cabos do gabinete no lugar certo, depois enrolei com fita isolante pra aí ficou um bloco único pra facilitar na hora de mexer.
(16/09/2019, 17:17)TimeBandit Escreveu: Cara, os cabos do teclado que você comprou eram pequenos, hein?
O teclado do meu dell tinha 3 cabos pra colocar e coloquei de boa, mesmo com minha mão grande.
Mas eu usei uma pinça de solda pra ajudar HAHA!
Acer é provavelmente o pior projeto de notebook que existe, devem ter feito pequenas essas fitas para economizar  Icon_lol
Eu não costumo ligar os leds quando monto meu PC..
Nem do HD nem do Power, da muita claridade no quarto ou trabalho e eu não uso pra nada..
Agora preciso desligar é o Led da memória RAM, não procurei como ainda.
Chegou aquela tradição anual da oi fuder a minha linha telefônica e derrubar a internet junto. Menos mal que dá pra usar a do celular no pc pra quebrar o galho.
Páginas (70): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes