Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 158
1577 respostas neste tópico
[Imagem: e2j8D2n.png]

[Imagem: bv7EO8k.jpg]

[Imagem: RWAAQjZ.png]

Bixo troll. Icon_lol
Responder
Assisti o episódio 07 numa boa, não pulei nada e não achei nada ruim. Até que gostei do carinha se confessando pra ela, e de certo modo torço pros dois.
Kazuto desabafou com a médica, foi até bom isso acontecer agora pra ele não pensar no meio de uma batalha mais pra frente, que com certeza iria estragar o clima todo.
Bem, pelo jeito que o episódio terminou, eu sinto que no próximo episódio vai ter uma luta bacana.

É curioso como as pessoas conseguem assistir anime pulando certas cenas. Eu não pulo nem OP e ED e o povo pula no meio do episódio. Icon_lol
Responder
(23/08/2014, 17:26)Ray Escreveu: Assisti o episódio 07 numa boa, não pulei nada e não achei nada ruim. Até que gostei do carinha se confessando pra ela, e de certo modo torço pros dois.

Tu torce pro cara na friendzone? Ele está lá no anime só pra perder a dona.

(23/08/2014, 17:26)Ray Escreveu: Kazuto desabafou com a médica, foi até bom isso acontecer agora pra ele não pensar no meio de uma batalha mais pra frente, que com certeza iria estragar o clima todo.

Foi ruim isso acontecer de qualquer jeito, se ele tivesse uma crise emo numa batalha seria só o anime decaindo.
Responder
(23/08/2014, 17:29)rapier Escreveu: Tu torce pro cara na friendzone? Ele está lá no anime só pra perder a dona.

Não acho que ele vai perder a Sinon, acho que os dois ficam sim juntos no final das contas. Bom, a Sinon pode até gostar do Kirito, mas depois que descobrir que ele já tem a Asuna, ela vai se tocar, espero.

(23/08/2014, 17:29)rapier Escreveu: Foi ruim isso acontecer de qualquer jeito, se ele tivesse uma crise emo numa batalha seria só o anime decaindo.

Isso tinha que acontecer, então é bom que seja num episódio como esse, que nada de mais aconteça.
Responder
(23/08/2014, 17:37)Ray Escreveu: Não acho que ele vai perder a Sinon, acho que os dois ficam sim juntos no final das contas.

Com certeza não vão ficar. O cara nasceu pra friendzone.

Aliás, ou ele é muito burro por insistir na friendzone, ou ele é inteligente e tem alguma coisa a ver com o Death Gun visando a Sinon. Ele é um personagem muito irrelevante pra ter tanto tempo de tela, então ou o anime quer muito ter filler ou ele terá alguma importância mais pra frente.

(23/08/2014, 17:37)Ray Escreveu: Bom, a Sinon pode até gostar do Kirito, mas depois que descobrir que ele já tem a Asuna, ela vai se tocar, espero.

Claro que ela vai continuar gostando dele. É a mesma coisa com o trio friendzone.

(23/08/2014, 17:37)Ray Escreveu: Isso tinha que acontecer, então é bom que seja num episódio como esse, que nada de mais aconteça.

Não precisava ter crise emo no anime. Essa invenção de o Kirito ter lado emo é desculpa pra filler e um meio de nivelá-lo com a Sinon.
Responder
@rapier, eu também pensei que ele tivesse alguma coisa a ver com o Death Gun, mas é difícil isso acontecer. Eu vejo esse personagem e a Sinon como o Kirito e Asuna, por isso penso que pode rolar algo entre eles, só que no final.

Aliás, eu pensei um pouco aqui, é até compreensível a Sinon não querer o carinha por enquanto, pois igual ele mesmo disse, ele fugiu da escola e afins, enquanto a Sinon, uma garota, continua firme e forte. Com certeza uma garota não quer um cara mais fraco que ela, mas isso tudo pode mudar.

No caso do trio, elas não tem outras opções de homens, só tem o Kirito, tem o outro lá, mas ele é daqueles personagem que nascem pra ser sozinho e fazer o papel de alívio cômico.

Dessas opções, eu acredito que seja a segunda.
Responder
(23/08/2014, 17:58)Ray Escreveu: @rapier, eu também pensei que ele tivesse alguma coisa a ver com o Death Gun, mas é difícil isso acontecer.

Diria difícil, mas não impossível. Como eu disse, ele tá tendo tempo de tela demais pra alguém tão insignificante.

(23/08/2014, 17:58)Ray Escreveu: Eu vejo esse personagem e a Sinon como o Kirito e Asuna, por isso penso que pode rolar algo entre eles, só que no final.

Não mesmo. O cara passa longe de ser macho que nem o Kirito é, e não consegue notar que tá na friendzone. No primeiro fora que ele levou ele já devia ter desconfiado, mas ele ainda teve que tentar de novo e levar outro fora no final do episódio.

(23/08/2014, 17:58)Ray Escreveu: Aliás, eu pensei um pouco aqui, é até compreensível a Sinon não querer o carinha por enquanto, pois igual ele mesmo disse, ele fugiu da escola e afins, enquanto a Sinon, uma garota, continua firme e forte. Com certeza uma garota não quer um cara mais fraco que ela, mas isso tudo pode mudar.

Ela não continua "firme e forte". Ela se acha fraca e usa o GGO pra tentar desenvolver seu lado forte. Ela na vida real é mais fraca que o cara. Ela não fugiu da escola porque no Japão ir contra a sociedade é trabalhoso.

(23/08/2014, 17:58)Ray Escreveu: No caso do trio, elas não tem outras opções de homens, só tem o Kirito, tem o outro lá, mas ele é daqueles personagem que nascem pra ser sozinho e fazer o papel de alívio cômico.

Ter elas têm, mas o anime finge que não.

(23/08/2014, 17:58)Ray Escreveu: Dessas opções, eu acredito que seja a segunda.

Que o cara da friendzone terá mais importância? Bem, não duvido que ele tente matar o Kirito IRL quando vir que a Sinon trocou ele pelo Kirito. Seria uma importância compatível com ele.
Responder
@rapier, como assim passa longe de ser macho como o Kirito?
O Kirito agiu como macho poucas vezes, como nessa:
Spoiler:   

Eu não vi ele levando um fora, mas também não vi ele tendo uma resposta. É como ele disse, ele vai esperar. Icon_lol

O Kirito, mesmo que pouco, mudou ela, pois ela conseguiu fazer até o gesto de uma arma com os dedos, e nem se tocou, antes ela se mijava quando via isso.

Como assim elas têm? Não vi nenhum carinha pra elas.

Ele tentar matar o Kirito vai ser engraçado, mas eu duvido muito que isso aconteça.
Responder
(23/08/2014, 18:18)Ray Escreveu: @rapier, como assim passa longe de ser macho como o Kirito?
O Kirito agiu como macho poucas vezes, como nessa.

Pra que tu inventou de colocar um wall of text em spoiler? Ficou uma bosta pra citar teu post... Facepalm

O Kirito continua sendo mais macho que o cara da friendzone.

(23/08/2014, 18:18)Ray Escreveu: Eu não vi ele levando um fora, mas também não vi ele tendo uma resposta. É como ele disse, ele vai esperar. Icon_lol

Ele não levou só um fora, ele levou dois. Ela deu a resposta com gestos, não com palavras. Ela não quer ele. Ele vai ficar esperando porque a friendzone é lugar mesmo de espera, por algo que nunca acontecerá.

(23/08/2014, 18:18)Ray Escreveu: O Kirito, mesmo que pouco, mudou ela, pois ela conseguiu fazer até o gesto de uma arma com os dedos, e nem se tocou, antes ela se mijava quando via isso.

Ela nem se tocou porque ela estava ocupada demais expressando seu amor pelo Kirito.

(23/08/2014, 18:18)Ray Escreveu: Como assim elas têm? Não vi nenhum carinha pra elas.

A Suguha teve o amigo dela friendzonado na season 1 em troca do Kirito. Comédia que a Sinon está fazendo a mesma coisa na season 2.

Já pras outras o anime podia arranjar um cara random por aí.

(23/08/2014, 18:18)Ray Escreveu: Ele tentar matar o Kirito vai ser engraçado, mas eu duvido muito que isso aconteça.

Eu acho isso mais provável do que ele ficar com a Sinon.
Responder
(23/08/2014, 18:18)Ray Escreveu: @rapier, como assim passa longe de ser macho como o Kirito?
O Kirito agiu como macho poucas vezes, como nessa:
Spoiler:   

Doujin não conta, cara. HAHA!

(23/08/2014, 18:22)rapier Escreveu: A Suguha teve o amigo dela friendzonado na season 1 em troca do Kirito. Comédia que a Sinon está fazendo a mesma coisa na season 2.

Ao menos a Suguha não ficou enrolando o cara.
Responder
Páginas (158): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes