Os primeiros 3 episódios foram ótimos. O quarto deu muitos sinais de monotonia e repetição. Espero que, com a notícia de que encontraram o vilão, foque-se mais nisso e menos em caçar o monstro da semana.
5- Bom ep. E o final indica que o próximo será melhor, já que o Cain se revelou. Só achei mentirosa a cena que o moleque levou um chute do Gárgula e sobreviveu! Era pra ter sido partido ao meio!
Cada ep q passa parece q piora, mas tem poucas partes boas q me fazem suportar o anime e ver o próximo ep.
Acho q vou terminar. Só queria q ele tivesse continuado com o clima sério e ficasse mais pro lado realista da coisa do q com aqueles humor sem graça e as vezes forçado.
Ultimo ep foi o cúmulo da hipocrisia.
Primeiro q o Hank ta cumprindo uma promessa q só ele fez (Matar os companheiros quando eles deixassem de serem humanos).
Segundo, ele la lutando com o lobisomem roxo e tals, e pensando em morrer pq meio q já tava deixando de ser humano tbm, e aí chega a guria e salva ele (até aí ok), mas aí ela diz q vai salvar ele e prometer matar ele quando ele virar besta e n tiver mais consciência, mas se parar pra pensar o Hank matou o pai dela, e ele ainda era civilizado, ele n tinha virado uma fera sem humanidade.
Sei la, já tava ruim o anime, aí nessa parte ficou pior, n tem mais o q salvar, e aposto q ele n vai morrer no fim.
Felizmente isso acabou sem deixar mais sequelas na minha disposição para ver anime de tão genérico que foi. Aos que planejam assistir isso e estão lendo isso, saibam que não vale a pena, isso chega a ser pior que seu trabalho anterior.