Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #131
Citar:Eu gostei de Avenger
Não gostei de Avenger não, lembro que foi um dos primeiros animes que vi.
 #132
(22/08/2014, 16:04)ronaldfn Escreveu: Não gostei de Avenger não, lembro que foi um dos primeiros animes que vi.

Avenger é péssimo, não duvido que só o @Zefiris tenha gostado do anime.
 #133
(22/08/2014, 14:39)Zefiris Escreveu: Eu dropei isso no episódio 11. Posso relevar a animação econômica e a história sem futuro, mas eu não consegui simpatizar com nenhum personagem, ao contrário de D.Gray-man, que apesar de todos os males, tinha a Lenalee no recheio.

penso o mesmo, aguentei D.gray so por causa da Lenalee u.u

(22/08/2014, 14:49)Ray Escreveu: Eu estou assistindo D.Gray-Man e devo dizer que é um anime tedioso, só assisto ele atualmente por não ter outra coisa melhor. Ao menos o Allen não é um protagonista que quer descer a mão em todos, mas também é fraco pra caramba, o que é ainda mais desanimador. Atualmente estou no episódio 44 e nada.
Tudo bem que tem a Lenalee, mas não dá pra gostar de um anime com 103 episódios por causa de uma única personagem.

vey... so por vc ter chegado aos 44 é um grande feito. Esse ai so vai piorar , nem compensa se sacrificar pra terminá-lo.
Mas tu gosta de To love Ru, talvez tu curta d gray tb Coolface
 #134
(22/08/2014, 15:05)Zefiris Escreveu: Bem, ser tedioso não é necessariamente defeito para mim. Eu gostei de Avenger e Magical Nyan Nyan Taruto a ponto de ter comprado o DVD-box destas séries Icon_lol

Queria conseguir ser assim também. Além do anime ser tedioso, repetitivo e antigo, ele também consegue não ter uma luta decente, nem quando apareceu os Noé eu gostei, mas vamos lá, cheguei na metade, então chego no final, pois droppar não é opção.
Tem alguns animes que são tediosos também, porém tem só 13-26 episódios, então é mais de boa assistir.

(22/08/2014, 20:27)skarpzinho Escreveu: vey... so por vc ter chegado aos 44 é um grande feito. Esse ai so vai piorar , nem compensa se sacrificar pra terminá-lo.

Diferente do Rapier, eu não consigo ficar sem assistir anime, então eu vou assistir ele, mas claro que ele é última opção, e no momento ele é a única. Só vou baixar aqui um episódio de Natsume Yuujinchou que eu finalmente vou poder assistir algo bacana.

(22/08/2014, 20:27)skarpzinho Escreveu: Mas tu gosta de To love Ru, talvez tu curta d gray tb Coolface
Não sei qual foi a sua lógica a comparar To LOVE-Ru com D.Gray-Man, pois por mais repetitivo e massante que ambos sejam, To LOVE-Ru é um anime completamente diferente, pois tem peitos, é bem desenhado, a luta da Momo na última temporada foi melhor que todas lutas que eu vi de D.Gray-Man até agora e tem calcinhas também... calcinhas e peitos ajudam a assistir o anime mais facilmente.

Ecchi > Shounen com lutas bostas.
 #135
(17/08/2014, 20:39)Oiacz Escreveu: Denpa Onna é ruim? HAHA!
Considerando o nível da Shaft, é um bom anime...
Dei notinha 7.

Denpa Onna não é bom e também acabou do nada sem conclusão alguma. Fora a OVA desnecessária, fizeram ela e nem lançaram segunda temporada.
 #136
(23/08/2014, 17:26)Ray Escreveu: É curioso como as pessoas conseguem assistir anime pulando certas cenas. Eu não pulo nem OP e ED e o povo pula no meio do episódio. Icon_lol

Se o anime tiver cenas ruins eu pulo mesmo as cenas, inclusive pulo episódio inteiro dependendo do anime. E pulo OP-ED depois de alguns episódios.
 #137
(23/08/2014, 17:30)rapier Escreveu: Se o anime tiver cenas ruins eu pulo mesmo as cenas, inclusive pulo episódio inteiro dependendo do anime. E pulo OP-ED depois de alguns episódios.

Como é esse negócio? Você pula o episódio inteiro e volta a assistir no episódio seguinte? Não consigo fazer isso por mais que eu não goste de tais cenas.
OP e ED é até justo pular, mas eu nem pulo, bom nem sempre, em animes com muitos episódios, se eu não gostar da música eu pulo, agora nesses pequenos eu assisto tudo tranquilamente, inclusiva prévia.

D.Gray-Man aqui, assisti mais da metade e não pulei nada até o momento.
 #138
(23/08/2014, 17:40)Ray Escreveu: Como é esse negócio? Você pula o episódio inteiro e volta a assistir no episódio seguinte?

Claro.

(23/08/2014, 17:40)Ray Escreveu: Não consigo fazer isso por mais que eu não goste de tais cenas.

Nem é difícil, é só querer.

(23/08/2014, 17:40)Ray Escreveu: D.Gray-Man aqui, assisti mais da metade e não pulei nada até o momento.

O único anime que tu tinha pra ver era logo esse daí?
 #139
(23/08/2014, 17:46)rapier Escreveu: Claro.

Me pergunto se você não boia em futuras explicações.

(23/08/2014, 17:46)rapier Escreveu: Nem é difícil, é só querer.

Então talvez eu não queira pular nenhuma parte do anime mesmo.

(23/08/2014, 17:46)rapier Escreveu: O único anime que tu tinha pra ver era logo esse daí?

Pra você ver o meu sofrimento. Fora ele, eu tenho quase todo o resto de Natsume Yuujinchou, só falta baixar 1 episódio, mas por enquanto estou baixando os lançamentos que acompanho.
 #140
Outro meio que já usei muito pra me livrar de enrolação de anime foi ver os episódios na velocidade 2x. O primeiro anime onde fiz isso foi AYA Enishi, em 10/2003, e já fiz isso com outros animes como Da Crap e Steins Wait.

(23/08/2014, 17:50)Ray Escreveu: Me pergunto se você não boia em futuras explicações.

Não porque os animes que eu pulo eps. eu leio o script.

(23/08/2014, 17:50)Ray Escreveu: Pra você ver o meu sofrimento. Fora ele, eu tenho quase todo o resto de Natsume Yuujinchou, só falta baixar 1 episódio, mas por enquanto estou baixando os lançamentos que acompanho.

Ver The Gay Man e Natsume é muito sofrimento mesmo.
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes