Now Reading Mangás 2019

Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58
574 respostas neste tópico
[Imagem: yUfwSvZ.png]

Nunca!!!
correto, nunca lewdezeie elas.

seus... seus... abunai onii sans
(15/09/2019, 10:25)M3troid Escreveu: Não precisa ficar pistola, champs. E não se desculpe, pois não dou a mínima.

Sei que não, mas tem que falar com educação, né?
Fui ler o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3642 e não gostei, parei no cap. 12.

A premissa parece ser boa e as donas são boas. Mas a base do mangá, que é a suposta comédia, é prassódia. E eu achei o timing cômico péssimo, com várias situações dando raiva em vez de riso, tipo a elfa usando a magia, as reações do protag, a jumentice extrema das donas ou a existência do vilão (o pai de uma das donas).

O mangá é muito menos romântico do que parece, há N situações onde poderíamos ver cenas bonitas mas não tem. Dá um branco no cara e ele acorda ao lado das donas, corte de cena comum em novela das 6.

Como é uma obra de prassódia, os personagens são até mais rasos do que o esperado. A única dona mais profunda que um pires, até onde vi, é a "orca". As outras são tão burras que temo que no anime elas zurrem.

O que vejo como grande defeito é a prassódia, algo que pode ser remediado no anime.
Tava sem nada pra ler ultimamente, e achei Rule - Shoumetsu Kyoushitsu por acaso no mangadex.

Esse mangá é muito, muito ruim. Começa com uma premissa decente, até se descobrir o motivo descerebrado por trás da matança. Pra que falar com os professores e com a polícia se o melhor é ser burrão? Pior que até o resto da escola age como se aquilo fosse nada.

De todo modo, o único ponto "positivo" disso é ser curto. Só botei na minha lista do mal pra me lembrar de nunca reler esse troço.
(26/09/2019, 18:26)M3troid Escreveu: Tava sem nada pra ler ultimamente, e achei Rule - Shoumetsu Kyoushitsu por acaso no mangadex.

Esse mangá é muito, muito ruim. Começa com uma premissa decente, até se descobrir o motivo descerebrado por trás da matança. Pra que falar com os professores e com a polícia se o melhor é ser burrão? Pior que até o resto da escola age como se aquilo fosse nada.

De todo modo, o único ponto "positivo" disso é ser curto. Só botei na minha lista do mal pra me lembrar de nunca reler esse troço.

já visse esse mangá "Ore no Genjitsu wa Ren'ai Game?? ka to Omottara Inochigake no Game datta"? ele é um re zero sobre um cara que tem que resolver os problemas de donas malucas, eu achei que fosse ruim, mas não é
O mangá de "Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri" é lançado com frequência baixa e irregular, mas hoje resolvi dar uma olhada no site e tinham acabado de lançar o capitulo 87.

As forças militares japonesas ainda estão ocupadas com a guerra civil no Império. A situação meio que se parece com as cenas do Apocalypse Now, como aquela famosa sobre adorar sentir cheiro de napalm pela manhã.
(26/09/2019, 20:46)JJaeger Escreveu: já visse esse mangá "Ore no Genjitsu wa Ren'ai Game?? ka to Omottara Inochigake no Game datta"? ele é um re zero sobre um cara que tem que resolver os problemas de donas malucas, eu achei que fosse ruim, mas não é

Já, mas larguei mão porque mal sai cap disso traduzido.
(26/09/2019, 21:09)M3troid Escreveu: Já, mas larguei mão porque mal sai cap disso traduzido.

pelo que vi aqui lança de 15 em 15 dias, varia muito assim?

o mangá vai ser sem graça se tiver mais gente com o poder do mc, a obra deu algumas dicas que pode ter. E aquela dona rica é chata pra crlh, e ainda é a main disso.
(25/09/2019, 08:18)rapier Escreveu: Fui ler o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3642 e não gostei, parei no cap. 12.

A premissa parece ser boa e as donas são boas. Mas a base do mangá, que é a suposta comédia, é prassódia. E eu achei o timing cômico péssimo, com várias situações dando raiva em vez de riso, tipo a elfa usando a magia, as reações do protag, a jumentice extrema das donas ou a existência do vilão (o pai de uma das donas).

O mangá é muito menos romântico do que parece, há N situações onde poderíamos ver cenas bonitas mas não tem. Dá um branco no cara e ele acorda ao lado das donas, corte de cena comum em novela das 6.

Como é uma obra de prassódia, os personagens são até mais rasos do que o esperado. A única dona mais profunda que um pires, até onde vi, é a "orca". As outras são tão burras que temo que no anime elas zurrem.

O que vejo como grande defeito é a prassódia, algo que pode ser remediado no anime.

Avisei que era ruim.
Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes