15/09/2019, 19:18 |
Nunca!!!
Now Reading Mangás 2019
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:20.
|
574 respostas neste tópico
|
15/09/2019, 19:18 |
Nunca!!!
15/09/2019, 19:20 |
correto, nunca lewdezeie elas.
seus... seus... abunai onii sans
15/09/2019, 19:29 |
Fui ler o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3642 e não gostei, parei no cap. 12.
A premissa parece ser boa e as donas são boas. Mas a base do mangá, que é a suposta comédia, é prassódia. E eu achei o timing cômico péssimo, com várias situações dando raiva em vez de riso, tipo a elfa usando a magia, as reações do protag, a jumentice extrema das donas ou a existência do vilão (o pai de uma das donas). O mangá é muito menos romântico do que parece, há N situações onde poderíamos ver cenas bonitas mas não tem. Dá um branco no cara e ele acorda ao lado das donas, corte de cena comum em novela das 6. Como é uma obra de prassódia, os personagens são até mais rasos do que o esperado. A única dona mais profunda que um pires, até onde vi, é a "orca". As outras são tão burras que temo que no anime elas zurrem. O que vejo como grande defeito é a prassódia, algo que pode ser remediado no anime.
Tava sem nada pra ler ultimamente, e achei Rule - Shoumetsu Kyoushitsu por acaso no mangadex.
Esse mangá é muito, muito ruim. Começa com uma premissa decente, até se descobrir o motivo descerebrado por trás da matança. Pra que falar com os professores e com a polícia se o melhor é ser burrão? Pior que até o resto da escola age como se aquilo fosse nada. De todo modo, o único ponto "positivo" disso é ser curto. Só botei na minha lista do mal pra me lembrar de nunca reler esse troço.
26/09/2019, 20:46 |
(26/09/2019, 18:26)M3troid Escreveu: Tava sem nada pra ler ultimamente, e achei Rule - Shoumetsu Kyoushitsu por acaso no mangadex. já visse esse mangá "Ore no Genjitsu wa Ren'ai Game?? ka to Omottara Inochigake no Game datta"? ele é um re zero sobre um cara que tem que resolver os problemas de donas malucas, eu achei que fosse ruim, mas não é
26/09/2019, 21:05 |
O mangá de "Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri" é lançado com frequência baixa e irregular, mas hoje resolvi dar uma olhada no site e tinham acabado de lançar o capitulo 87.
As forças militares japonesas ainda estão ocupadas com a guerra civil no Império. A situação meio que se parece com as cenas do Apocalypse Now, como aquela famosa sobre adorar sentir cheiro de napalm pela manhã.
26/09/2019, 21:09 |
(26/09/2019, 20:46)JJaeger Escreveu: já visse esse mangá "Ore no Genjitsu wa Ren'ai Game?? ka to Omottara Inochigake no Game datta"? ele é um re zero sobre um cara que tem que resolver os problemas de donas malucas, eu achei que fosse ruim, mas não é Já, mas larguei mão porque mal sai cap disso traduzido. (26/09/2019, 21:09)M3troid Escreveu: Já, mas larguei mão porque mal sai cap disso traduzido. pelo que vi aqui lança de 15 em 15 dias, varia muito assim? o mangá vai ser sem graça se tiver mais gente com o poder do mc, a obra deu algumas dicas que pode ter. E aquela dona rica é chata pra crlh, e ainda é a main disso.
26/09/2019, 21:51 |
(25/09/2019, 08:18)rapier Escreveu: Fui ler o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3642 e não gostei, parei no cap. 12. Avisei que era ruim. |
« Anteriores | Seguintes »
|