Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
145 respostas neste tópico
 #81
Episódio foi legal, deu pra ver como o Burns é apelão pra um caralho...o cara simplesmente segurou uma espada de plasma com a mão e não aconteceu nada
Responder
 #82
Enen no Shouboutai = Episódios 05 & 06

Bom, estou começando a achar que a direção não está acertando nisso, de fazer 4 capítulos ou 5 por episódios. Estão cortando interações bacanas, mas a direção ao estilo Shart ta boa sou bem familiarizado. Os efeitos e coreografias estão bonitos, mas a trilha sonora está pecando, reduziram muito as cenas da Hibana também..O arco da invasão ao 5º esquadrão, e bonzinho, mas sempre achei que esse primeiro arco do 5º o que mais passa uma ideia errada de como a obra vai ser, no entanto eu gosto dele, mostra coisas interessantes também.

O socão do Shinra e o flashback da Hibana com a Iris ficaram lindos demais, a censura na cena das freiras pegando fogo já era esperado, devido a motivos óbvios. Agora, o anime vai entrar no arco que me fez gostar do mangá, estou ansioso para ver o Juggernaut, Karim, Burns e o Rekka animados. Não assisti o episódio 7 , mas já ouvi que teve muitos cortes pra fazerem a amostra do poder do comandante do primeiro esquadrão.. Muitos devem estar se perguntando qual é o poder dele?

Spoiler: Poder do Burns  

O Burns é membro terceira geração, ou seja, ele cria o fogo, no entanto ele não absorve o dos oponentes, o poder dele é de expansão e armazenamento do calor, ele é como se fosse uma grande fornalha humana (gerando fogo sem parar) ele é capaz de gerar altos índices de calor dentro do corpo, fortificando sua massa muscular e resistência térmica, portanto só pode ser ferido se for por alguma força térmica mais alta que a dele, e devido esse poder de expansão ele ainda pode da golpes térmicos e redirecionar os dos inimigos ou apagar eles.
Responder
 #83
Ep 8 rolou só o óbvio.
Obviamente alguém tava criando infernais.
Obviamente era alguém do 1º batalhão.
Obviamente era um dos "chefias".
Obviamente ele só trabalhava pra alguém "maior" nessa história toda.
E ao contrário do que o final do ep deu a entender, obviamente ele não deve ter sido derrotado com apenas um chute do MC.
Acho que foi só isso.
Responder
 #84
Próximo ep provavelmente vai ter luta do Shinra v.s Rekka...MC vai apanhar igual mulher de malandro
Responder
 #85
Ep 8. 

Episódio foi bom, esse primeiro esquadrão é cheio de caras suspeitos, mas o cara do gelo parece estar limpo de culpa, vamos ver o quanto to restante sabe sobre os infernais.

E no final do episódio teve:

[Imagem: fVqCCYU.gif]

A Tamaki está ficando cada vez melhor também.
Responder
 #86
Ep. 8, se a mina gato não tivesse na Op daria a sensação de ela estar raptando as crianças, mas shonen tem fogo no rabo e entrega tudo de uma vez.
Responder
 #87
Amo como ele mostra diferente poderes de pirocinese, não são tds igual do tipo soltar fogo pela mão ou corpo.

[Imagem: kkWo3tt.jpg]
Responder
 #88
Gostei da coreografia da luta. O que quebrou muito a tensão num momento desnecessário foi o fanservice com a Tamaki, bem desnecessário.
Responder
 #89
(08/09/2019, 15:24)Tacalho Escreveu: Gostei da coreografia da luta. O que quebrou muito a tensão num momento desnecessário foi o fanservice com a Tamaki, bem desnecessário.

Também achei bem desnecessário, esse tipo de coisa encaixa em situações como no fim do episódio.
No meio da luta acabou quebrando o clima sério, deu pra ver que foi intencional mas na minha opinião não ficou legal.
Responder
 #90
Episódio foda, poderiam ter colocado o fan service depois, mas tudo bem.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes