Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 490 491 492 493 494 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.911
Bolsonaro converteu o cara ao conservadorismo em um semestre. Isso que é persuasão. Agora tudo faz sentido:

[Imagem: SYgkP2z.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4.912
[Imagem: ZcfCarR.jpg]

Só curtindo os memes mesmo
 #4.913
O tempo passa, o tempo voa e a zoeira do governo continua numa boa.
 #4.914
Eu só ficaria meio preocupado se o Ailton Benedito se recusar a trabalhar com o Aras.
 #4.915
Resolvi averiguar o twitter do Kim Kataguiri enquanto estou em queue para dungeon em FFXIV...

Três décadas não foram suficientes para corromper o Bolsonaro, que manteve a essência praticamente intacta. Mas bastou 8 meses de Brasilia para deixar o Kim embriagado pelo poder, e com ego inchado e sensível ao toque.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Makoto-kun, TiagoSG
 #4.916
(07/09/2019, 13:16)Zefiris Escreveu: Resolvi averiguar o twitter do Kim Kataguiri enquanto estou em queue para dungeon em FFXIV...

Três décadas não foram suficientes para corromper o Bolsonaro, que manteve a essência praticamente intacta. Mas bastou 8 meses de Brasilia para deixar o Kim embriagado pelo poder, e com ego inchado e sensível ao toque.
Não vi o comentário dele, mas MBL e Kin Katsuragui eram isso ai mesmo, oportunistas aproveitando de leigos para ganhar o naco de carne.

O liberalismo foi pegar um lugar lá para ter as mesmas beneses que qualquer outro politico tem e entra na panela, como o MBL mostrou estar fechado.

O que me surpreendeu que eles não conseguiram enganar por mais de 6 meses e a mascara caiu muito rapido Icon_lol

Que venha o partido MBL, mais do mesmo Icon_lol
 #4.917
A filha do Bolsonaro tem futuro. Aquele olhar de quem quer ajudar comunistas a praticar paraquedismo sem paraquedas Pacman

[Imagem: FnB3A8K.png]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.918
(08/09/2019, 00:12)Johan Escreveu:

Não precisa postar nos tópicos de músicas com tanta frequência. Busque postar nos tópicos de assunto, que não sejam os do Now Playing Músicas.
 #4.919
(08/09/2019, 00:21)rapier Escreveu: Não precisa postar nos tópicos de músicas com tanta frequência. Busque postar nos tópicos de assunto, que não sejam os do Now Playing Músicas.

Uma vez por dia em cada tópico já infere "tanta frequência"?  Hmm
E eu também posto em outros tópicos.
 #4.920
(08/09/2019, 00:27)Johan Escreveu: Uma vez por dia em cada tópico já infere "tanta frequência"?  Hmm
E eu também posto em outros tópicos.

Sim, infere. Só ver como os outros postam nesses tópicos. Quase 40% dos seus posts até agora foram de vídeos.
Páginas (710): 1 ... 490 491 492 493 494 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes