Uma das coisas que atrapalha o replay do ZoE2 é o tanto de missões do tipo "proteja inocentes que morrem facilmente". Isso é muito saco em qualquer jogo.
O jogo me odeia. Queria fases normais de matar inimigos, não essas de limitações artificiais. Minha avaliação sobre o jogo só cai durante o progresso da minha "rejogada", sendo que zerei o jogo na época.
Na época joguei em ing e agora com voz em japa. A dona main saída de Xenogears, Ken Marinaris, na versão ing é uma dona meio mala e de sarcasmo mordaz, já na versão japa é uma dona tsundere bem OK que dá vontade de torcer por ela, que responde o necessário pra não sair por baixo nas situações.
Já o cara tá basicamente a mesma coisa.
A dona tem a dubladora da Chidori Kaname, mas a personalidade da Tohsaka Rin.
Zerei o ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER: M∀RS (sim, copicolei o nome).
Quando o jogo começa a te dar mais opções e armas legais ele toma isso de você... tosco isso. Às vezes tem mais história do que jogo, o que não é tão interessante. Mas pretendo rejogá-lo pra ver se descubro alguns cheats pra deixá-lo melhor.
O ZoE2 remaster continua tendo quase nada de interessante pra fazer depois que você zera. Como rezerar o jogo é pedir pra sofrer de novo nas partes de proteger coleguinhas, acabei desinstalando logo o jogo.