06/09/2019, 17:18 |
O Deus voltou!
Kami anunciado de volta ao competitivo.
League of Legends
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
skarpzinho em 30/09/2015, 23:08.
|
1144 respostas neste tópico
|
06/09/2019, 17:18 |
O Deus voltou!
07/09/2019, 12:03 |
Hoje tem final do CBLoL mas só quero ver mesmo o estádio cheio e a abertura. Depois disso vou pro jogo da NRG vs Astralis no CS.
3x2 Flamengo. Muito feliz pelo Shrimp (chorou no meio do palco) mas triste pelo porco do Goku ter ganhado.
Série de stomps, o time que perdia levava pau... como sempre, BR. Agora esperar o mundial e ver Flamengo ficar 0/5 pro povo ver que o Brasil não tem salvação.
08/09/2019, 07:29 |
Nossa, só vim pra dizer que o Brasil tá de parabéns quanto á abertura!
A melhor do mundo inteiro até agora, sem dúvidas! O Jhin principalmente, foi muito comentado no reddit internacional. Hoje também vai ter a abertura da LEC, mas dúvido que consigam fazer algo melhor que isso considerando as finais passadas. Amei a abertura do CBLOL em 2017 também. Também não imaginava que o LoL era tão grande no Brasil. Muitas visualizações, provavelmente mais do que as finais da LCS, e se não, ficou bem perto.
08/09/2019, 12:38 |
A abertura do Jhin foi bacana mas aquela banda de rock ou sei lá o que tirou todo hype que teve.
08/09/2019, 15:16 |
O Jhin tava perfeito.
Finalmente peguei Gold no lol
Fnatic, SKT e RNG juntos no grupo C(4º time por decidir depois dos play-ins)!!!!
O mundial vai começar pegando fogo! E não está tão facil pra G2 também não, junto com Cloud 9, Griffin, e um possivel 3º seed da china(não tenho certeza, mas imagina só). Quanto ao flamengo, pegou Royal Youth(turquia) e Damwon Gaming(coréia). É bom ter pego a Damwon logo de inicio porque se o flamengo pegar o segundo lugar nesse grupo eles não vão se enfrentar na partida depois dos play-ins. Falta saber se o flamengo aguenta o time da turquia. Poderia ser pior
23/09/2019, 12:47 |
Foda-se hypei. Se for pra levar stomp que seja dos coréia.
Amanha o flamengo joga 2 vezes, uma contra a Damwon e outra contra a Royal Youth.
Boto fé que eles vão ganhar da Royal Youth
02/10/2019, 19:29 |
Foi tanto hype em cima disso que até eu quero ver. Nunca antes o cenário todo se juntou pra ajudar um time brasileiro no mundial. Também tem o lance de jogadores bons falando que o Flamengo joga bem melhor que os turcos.
Mas se perder vou rir, afinal é o BrTT falador perdendo. Não apoia nem um outro time no mundial e farpa o Matsukaze quieto na dele. |
« Anteriores | Seguintes »
|