The End is Nigh e Abzu já estão de graça na Epic Store. O próximo jogo é um tal de Conarium.
Já peguei 21 jogos de graça na Epic Store, poderia ter mais mas pulei alguns de preguiça. A maioria deles são bons, muito bons. Viva Epic Store!
Fiz 100% do mapa antes de enfrentar o final boss. Já havia morrido umas 15 vezes pra mulher daí voltei o mapa todo pra upar enquanto liberava as áreas que faltavam.
Não vou fazer o outro final porque é apenas uma lutinha fácil contra a princesa.
Sobre tomar 'dois' ataques pros monstros normais e morrer: acho justo. Pelo menos comigo, a única dificuldade do jogo fora os bosses era levar tapa na cara pra ficar esperto. Os monstros são fracos de HP, foram ficar fortes lá pro final mas é só passar por eles rolando ou enfrentar na marra (desviando e/ou contra-ataque). Pra equilibrar isso, vejo como opção colocar cooldown no rolamento e tirar o dano tomado quando encosta em qualquer inimigo. No final boss tiraram isso de levar dano por encostar porque sabiam que ia ser algo fodido. O ponto negativo é que o jogo ficaria lento sem o rolamento infinito.
Ontem à noite baixei o Zone of the Enders 2 pra PC e joguei um tempo, mas não gostei muito de rejogar. Não achei meio de matar muitos inimigos rapidamente.
(06/09/2019, 08:50)rapier Escreveu: Ontem à noite baixei o Zone of the Enders 2 pra PC e joguei um tempo, mas não gostei muito de rejogar. Não achei meio de matar muitos inimigos rapidamente.
Você deveria jogar Party Hard, dá pra matar vários ao mesmo tempo, de maneiras inusitadas.
Eu vou dizer que não é porque morri mais de 15 vezes. Ela tem 4 tipos de ataques na forma 1, fáceis de desviar, mas a segunda forma já começa atacar de perto com uns kungfu aleatórios. Eu ganhei na cagada porque fiquei pulando sem parar quando estava sem cura.