02/09/2019, 00:44 |
o simples fato de terem a chance de discutir qual o pior isekai da temporada já mostra o quão ruim é a temporada
Enquete: O que você achou desta temporada de julho? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 20 | 50.00% | |
Mediana | 13 | 32.50% | |
Ruim | 7 | 17.50% | |
Total | 40 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/08/2019, 23:59.
|
308 respostas neste tópico
|
02/09/2019, 00:44 |
o simples fato de terem a chance de discutir qual o pior isekai da temporada já mostra o quão ruim é a temporada
Eu achei mais ou menos a temporada... O animes podem até não estarem tão bons, mas pelo menos teve bastante coisa pra ver.
Triste mesmo é os animes serem mais ou menos e ter pouca coisa pra se ver.
02/09/2019, 08:08 |
(01/09/2019, 13:31)Tacalho Escreveu: Mas uma coisa que decepcionou mais que o normal nessa temporada foram os isekais...Arifureta e Cheat Magician são de uma ruindade inigualável. (01/09/2019, 14:35)rapier Escreveu: Maou-sama é o pior isekai da temporada, não esses daí. Passei longe desses, talvez por isso estou gostando tanto dessa temporada.
02/09/2019, 08:40 |
Assistindo apenas VS, pois dropei Dr. Stone.
To vendo Dr. Stone, Kanata, Vinland, Danmachi II e Given. To vendo um Dong Hua chinês tbm, segunda temporada de Mo Dao Zu Shi.
Se mais da metade dos animes acima não estivesse me agradando o suficiente eu teria votado em mediana. Mas to gostando bastante, tirando Danmachi II que me irrita uma coisa ou outra. Vinland, Kanata, Given e Stone estão bem divertidos. MDZS ainda não me empolgou tanto mas não está ruim. Vai ficar o voto em "boa" mesmo.
É uma das temporadas que to assistindo mais animes...to vendo Arifureta, Dr. Stone, Dumbbell, Danmachi, Fire Force, Cheat Magician, Kanata, Kimetsu, VS e começando Machikado Mazoku.
A maioria dos anime aí tão me agradando bastante, por isso meu voto.
02/09/2019, 14:23 |
eu ainda não comecei ver animes da temporada.. tou arrumando coragem pra maratona agora em setembro, algo q preste? ou tudo no mesmo barco de sempre como sempre. Outra ideia é ir direto pra outubro.. mas isso vai depender das respostas que eu tiver.
02/09/2019, 14:25 |
(02/09/2019, 14:23)Zwei Escreveu: eu ainda não comecei ver animes da temporada.. tou arrumando coragem pra maratona agora em setembro, algo q preste? ou tudo no mesmo barco de sempre como sempre. Outra ideia é ir direto pra outubro.. mas isso vai depender das respostas que eu tiver. Você pode se guiar por https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid365491. Astra e Vinland são bem recomendáveis a todos. (02/09/2019, 17:57)rapier Escreveu: O mangá não tá muito longe desse ponto do anime. Daqui a 1-2 eps. o anime alcança o mangá traduzido.Será que a galera dos scans não resolve trabalhar "se o anime fizer sucesso"? Teve uma ruma de mangá que vivia parado nos scans e foi só anunciar anime pra todo mundo sair traduzindo... Mas se bem que esse anime não deve ser popular a esse ponto... Inclusive tá todo mundo xingando. (02/09/2019, 18:02)cpfdejoao Escreveu: Será que a galera dos scans não resolve trabalhar "se o anime fizer sucesso"? A ordem de lançamento das mídias japas é comumente a seguinte:
Logo o normal é que o mangá sempre esteja atrasado em relação às mídias anteriores. Não é bem problema de scanlator, mesmo que eles atrasem.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
|
« Anteriores | Seguintes »
|