Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
390 respostas neste tópico
 #291
(28/08/2019, 21:12)rapier Escreveu: O buraco de minhoca foi friamente calculado pra mandar o povo pra 5 mil anos-luz de distância, onde já colocariam uma nave de prontidão? Pela tecnologia do anime 5 mil anos-luz não parecem ser bem ali.

Então pode ser que não tenha nenhum tripulante infiltrado, mas sim alguém que sabia do plano todo e quis ajudar os clones.
Responder
 #292
(28/08/2019, 21:12)rapier Escreveu: O buraco de minhoca foi friamente calculado pra mandar o povo pra 5 mil anos-luz de distância, onde já colocariam uma nave de prontidão? Pela tecnologia do anime 5 mil anos-luz não parecem ser bem ali.

Bom eu realmente não acho que seja aquilo que falei,
mas pra mim se quiserem ir na teoria de que na nave não tem nenhum inimigo, a coisa mais plausível seria essa.

Que quem quebrou os comunicadores seria alguém que estava a par de todo o plano, e fez isso para protege-los.
E como na nave só tem clonados, só poderia ser algum clone que já conseguiu fazer o transporte de memoria e fez para se proteger, já que conhecia toda a trama.
Como deve ser uma pessoa extremamente poderosa, teria deixado a nave de prontidão onde a bola iria jogar os meninos, como já sabia do plano.

Mas eu realmente não acho que é isso, acho mais fácil ter um inimigo na nave mesmo.
Responder
 #293
(28/08/2019, 21:16)gusyavoo Escreveu: Que quem quebrou os comunicadores seria alguém que estava a par de todo o plano, e fez isso para protege-los.
E como na nave só tem clonados, só poderia ser algum clone que já conseguiu fazer o transporte de memoria e fez para se proteger, já que conhecia toda a trama.
Como deve ser uma pessoa extremamente poderosa, teria deixado a nave de prontidão onde a bola iria jogar os meninos, como já sabia do plano.

Isso se encaixa perfeitamente no Charce...como o original dele é residente de outro país, ele não é obrigado a obedecer a lei de checar DNA, então, pra proteger o seu corpo, ele passou a informação para o Charce.

Não acho que ele tenha transferido as próprias memórias, já que o Charce ainda parece ter carinho pela Seira.
Responder
 #294
(28/08/2019, 21:20)Tacalho Escreveu: ele não é obrigado a obedecer a lei de checar DNA

Essa lei é pra qualquer um, inclusive a realeza.
Responder
 #295
(28/08/2019, 21:23)M3troid Escreveu: Essa lei é pra qualquer um, inclusive a realeza.

Mas são dois países diferentes: Vixia(país do Charce) e o quê o resto mora. As leis de um país não valem para o outro.
Responder
 #296
Aposto que o Charce é clone de algum nobre que conseguiu trasnferir a mente.
Acho que é a única coisa que explica a nave estar magicamente naquele local. Pro sabotador voltar pra casa...

E ele sabotou os meios de comunicação justamente pra eles não entrarem em contato com seus clones do mal.
Responder
 #297
(28/08/2019, 21:24)Tacalho Escreveu: Mas são dois países diferentes: Vixia(país do Charce) e o quê o resto mora. As leis de um país não valem para o outro.

É uma lei válida mundialmente.
Responder
 #298
faz sentido manter um planeta medieval pra turismo e faz mais sentido ainda mante-lo pra ocultar coisas como essa, pois nao me pareceu q a plebe usava de tecnologia (câmera, fotografia, etc., tinha gente puxando carroças xd). Ta na cara q Charce (descobrindo depois) sabia da parada toda e isso vinha ocorrendo a pelo menos 3 gerações.. repare q a chique parece ser mais velha charce ate disse q colocou um vestido nela, porem foi na infância e a aquela foto ali, além dela estar mais velha, parece estar a vista na casa do charce, mas como implantaram memorias?

o anime jogou o enigma da esfera e enfatizou, logo, pelo menos pra mim, deu a entender q essa tec veio da dimensão da moça la. Agora suponha q o cara nao tenha 100% de controle, sobre a questão de pararem de frente pra nave o intuito do pais era matar eles, mas acho q o cara viu um grupo perfeito pra termina a missão da outra moça la (cara a ideia de um loop nao sai da minha cabeça xd) e resolveu juntar o útil ao agradável, outra questão é pq a esfera so apareceu 2 vezes e nao mais, o cara desistiu e tentou trazer de volta? cabou a gasolina? xD? 

O anime ta uma pegada bem dark matter (a serie é legal e aborda todo tipo de assunto, pena q foi cancelada =[), maxo a nave calculou e tinha capacidade pra andar essa quantidade de planeta certeza q foi ele q botou la, tinha maneiras melhores.. tinha.. 
revendo aqui achei q era a lua.. sera q é a terra?
[Imagem: GVz1h1k.jpg]

capaz de ser a terra, agora é curioso o planeta deles se chamar astra xd
[Imagem: gROKuOi.jpg]

[Imagem: Ugns8CM.jpg]

?Charce adulto? ????? loop confirmado
[Imagem: 74j4CWT.jpg]

mas oia só no fundo da foto não é a nave deles? kkkkkkkkkkkkkkk
[Imagem: cI5b8fU.jpg]

charce vai ficar puto quando ela se declarar pro kanata kkk
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #299
(29/08/2019, 06:58)desparions Escreveu: ?Charce adulto? ????? loop confirmado
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 74j4CWT.jpg]

É o professor do cara, que morreu nas montanhas.

(29/08/2019, 06:58)desparions Escreveu: faz sentido manter um planeta medieval pra turismo e faz mais sentido ainda mante-lo pra ocultar coisas como essa, pois nao me pareceu q a plebe usava de tecnologia (câmera, fotografia, etc., tinha gente puxando carroças xd). Ta na cara q Charce (descobrindo depois) sabia da parada toda e isso vinha ocorrendo a pelo menos 3 gerações.. repare q a chique parece ser mais velha charce ate disse q colocou um vestido nela, porem foi na infância e a aquela foto ali, além dela estar mais velha, parece estar a vista na casa do charce, mas como implantaram memorias?

Vixia fica em Astra. A suposta guerra mundial deles que formou um governo mundial ocorreu em 1963, exatamente 100 anos antes do ano atual do anime.
Responder
 #300
Eu já to com preguiça de pensar nessas paradas.
Agora que confirmaram a parada dos clone, e dos "pais" serem um bando de fdp, acho que eu vou só sentar a minha bunda na cadeira e ver o anime até o final, porque essas teorias tão me deixando louco.

O que resta agora é a mina que eles acharam só em novela mesmo magicamente no meio do caminho acho. Ah e tem o "traidor" também, se é que alguém ainda lembra disso a essa altura do campeonato.

[Imagem: HnkOE9f.png]
Ah meu Arceus do céu.
[Imagem: 4rv1HNL.jpg]
2 usuários curtiram este post: DK666, Manu
Responder
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes