Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 70

699 respostas neste tópico
(27/08/2019, 22:29)juno Escreveu: Não saco muito do quanto que gastaria pra comprar um pc daora, uma cadeira decente, mouse e teclado decentes e joguinhos na steam... mas falam que vale mais à pena do que um console que vai cair no esquecimento depois que o outro sair.

R$ 10.000,00+ fora os fretes. O Console acaba saindo mais barato, porém com pior qualidade.
Na verdade a parada do pc mesmo (pelo menos a meu ver) é que você não usa ele só pra jogar, você pode editar vídeo por exemplo, ou fazer igual eu e guardar trilhões de animes no HD etc.
O negócio é que a maioria dos gamers casuais prefere o console. É mais prático, todo mundo tem, etc...
Nenhum videogame é ruim ter se você conseguir destravar. É basicamente PC com piratebay. HAHA!
Alguém sabe algum aplicativo pra ver as fotos do PC, esse do windows é horrível.
(27/08/2019, 22:43)Tacalho Escreveu: Alguém sabe algum aplicativo pra ver as fotos do PC, esse do windows é horrível.

eu taquei um irfan view no CCE e ele funciona muito bem
(27/08/2019, 22:43)Tacalho Escreveu: Alguém sabe algum aplicativo pra ver as fotos do PC, esse do windows é horrível.
Se você tiver se referindo a esse "fotos" do Windows 10, tem uns tutoriais na internet que ensinam usando software, como reativar o visualizador de imagem do windows 7(é só procurar por "ativar visualizador de fotos do windows" mesmo). Caso não seja esse o caso eu recomendo o IrfanView mesmo.
nem tenta. fiquei séculos tentando ativar o visualizador antigo do windows. é impossível.

seria fácil se ele fosse um exe , mas o maldito é uma dll
Eu fiz esses dias no pc do meu irmão e deu certo... Mas ai vai de cada um né...
já baixei o irfanview, thanks
Páginas (70): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes