Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 66
652 respostas neste tópico
 #271
mini enquete: os 2 kkkkkk

askelandd ta começando a ver ele como um filho.

maxo o cara tinha q ser muito maxo viu naquela epoca oh! blz q hj tem tank e etc, mas os ataque é a distancia e o impacto é diferente só pegar os snipers como exemplo acredito q raramente os cara tem trauma agora antigamente nao mano a mano mil lançar e flecha comendo a rodo, gente mutilada ao redor gritando e etc c ta doido mano.
Responder
 #272
(25/08/2019, 18:48)desparions Escreveu: askelandd ta começando a ver ele como um filho.

Não acho isso.

O Askeladd dá lições mas faz isso na frente de todos porque elas são pra todos. Ele tratá-lo como filho por exemplo seria falar a sós com o Thorfinn.

Claro que o Askeladd está sendo uma figura paterna por linhas tortas, mas pra ele a função do Thorfinn é material, não sentimental.
Responder
 #273
verdade ao menos essa ta sendo +/- a relação deles, um coisa q reforça seu ponto de vista é quando ele fala sobre o tio dele achar a escrava inútil apenas por não saber como usa-la/maneja-la
Responder
 #274
Prévia do ep. 9:

Responder
 #275
Eu queria um dia ver o Thorfinn descobrir sobre aquele que realmente foi responsável pela morte do pai. O Askeladd tem culpa no cartório por ser o carrasco, mas quem deu a ordem foi o Floki. Por que o Askeladd nunca contou pra ele sobre isso?

Sobre a relação do Askeladd e o Thorfinn não acho que seja de pai e filho.
Mas tem algo que eu me pergunto..

Askeladd sabe que o Thorfinn o odeia. Então pra quê deixar o menino crescer e ficar forte? Como assim deixar o inimigo virar um "guerreiro de verdade"? Não faz sentido a não ser que ele sinta alguma culpa pelo que fez ao Thors. Pode ser também que o Askeladd se aproveite de todo esse ódio e força (que tá no sangue do Thorfinn) pra beneficiar seu próprio bando. É tipo como "deixa o moleque ai, mal não vai fazer, e o que fizer de bem é lucro". Tanto que ele manda o Thorfinn para algumas missões suicidas.
A questão é que o Thorfinn é pivete por enquanto né. Mas e quando tiver a força do pai?
Então acho essa decisão dele de deixar o Thorfinn no bando bem "auto-destrutiva".

Isso é algo que quero que a história me responda.

Se não for no anime talvez eu leia no mangá.
Responder
 #276
(25/08/2019, 19:10)juno Escreveu: Eu queria um dia ver o Thorfinn descobrir sobre aquele que realmente foi responsável pela morte do pai. O Askeladd tem culpa no cartório por ser o carrasco, mas quem deu a ordem foi o Floki. Por que o Askeladd nunca contou pra ele sobre isso?

Sobre a relação do Askeladd e o Thorfinn não acho que seja de pai e filho.
Mas tem algo que eu me pergunto..

Askeladd sabe que o Thorfinn o odeia. Então pra quê deixar o menino crescer e ficar forte? Como assim deixar o inimigo virar um "guerreiro de verdade"? Não faz sentido a não ser que ele sinta alguma culpa pelo que fez ao Thors. Pode ser também que o Askeladd se aproveite de todo esse ódio e força (que tá no sangue do Thorfinn) pra beneficiar seu próprio bando. É tipo como "deixa o moleque ai, mal não vai fazer, e o que fizer de bem é lucro". Tanto que ele manda o Thorfinn para algumas missões suicidas.
A questão é que o Thorfinn é pivete por enquanto né. Mas e quando tiver a força do pai?
Então acho essa decisão dele de deixar o Thorfinn no bando bem "auto-destrutiva".

Isso é algo que quero que a história me responda.

Se não for no anime talvez eu leia no mangá.

Quando ele tiver a força do pai Askeladd já vai tá gagá
Responder
 #277
(25/08/2019, 19:10)juno Escreveu: Eu queria um dia ver o Thorfinn descobrir sobre aquele que realmente foi responsável pela morte do pai. O Askeladd tem culpa no cartório por ser o carrasco, mas quem deu a ordem foi o Floki. Por que o Askeladd nunca contou pra ele sobre isso?

Por que o mercenário vai dedurar o empregador? Pra ficar com nome sujo na praça?

(25/08/2019, 19:10)juno Escreveu: Askeladd sabe que o Thorfinn o odeia. Então pra quê deixar o menino crescer e ficar forte? Como assim deixar o inimigo virar um "guerreiro de verdade"? Não faz sentido a não ser que ele sinta alguma culpa pelo que fez ao Thors. Pode ser também que o Askeladd se aproveite de todo esse ódio e força (que tá no sangue do Thorfinn) pra beneficiar seu próprio bando. É tipo como "deixa o moleque ai, mal não vai fazer, e o que fizer de bem é lucro". Tanto que ele manda o Thorfinn para algumas missões suicidas.

Pra usá-lo. O Askeladd quer usar o Thorfinn. O caso da escrava ali... "não é que ela não preste, é você que não sabe usá-la".

(25/08/2019, 19:10)juno Escreveu: A questão é que o Thorfinn é pivete por enquanto né. Mas e quando tiver a força do pai?
Então acho essa decisão dele de deixar o Thorfinn no bando bem "auto-destrutiva".

Mercenários piratas saqueadores são autodestrutivos. E a dúvida é em uma decisão em particular?
Responder
 #278
Askeladd é muito manipulativo e não é exatamente uma pessoa ruim. Ele sabe manipular a imaturidade do Thorfinn e tá usando ele para seus objetivos.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #279
Ótimo ep, agora começaram a aparecer os grandes players da história o Canute, o rei a volta do Floki e aquele doido de londres que postei uma imagem aqui no começo.  Icon_lol

O que achei interessante é que o Askeladd não é o dono da frota, parece que é o tio dele, logo ele paga aluguel dos barcos.

Vou retoma o manga, muito tempo sem ler por causa daquele arco xexelento, mas fui olhar as capas negócio está avançando pra caralho deve ter saído uns 10 volumes e o autor não parou de escrever ainda.

(25/08/2019, 19:31)Lonely Escreveu: Askeladd é muito manipulativo e não é exatamente uma pessoa ruim. Ele sabe manipular a imaturidade do Thorfinn e tá usando ele para seus objetivos.
Justamente e só vence o duelo porque manipula o Thorfirin.

Ele fica sondando uma brecha com a conversa, é o tipico malandro kkk
Responder
 #280
(25/08/2019, 11:44)juno Escreveu: A versão completa da música da OP é muito foda e eu não paro de ouvir, a gritaria ocorre só num momento da música e nem me incomoda. Pra ser sincera até passei a gostar dela.

HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/5DjFpPSuGR0?html5=1

Bela música.
 


Eps sadio, nada demais.

Esse desafio do Thorfinn já deu pro gasto. Nossa. Preguiça.  Sleep  

Esse Ragnar (gordo e careca) é o Lothbrok? Espero que não.  Icon_e_confused
Responder
Páginas (66): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes