Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #411
Acabaram agora de fazer a tradução disso tomara que façam a sequel também.
 #412
(20/08/2019, 22:28)M3troid Escreveu: Achei um mangá simpático que cs aqui do fórum vão adorar: Schoolmate.

De nada.

depois de 2 anos parado alguem pego pra finalizar ele... que milagre.
 #413
O Schoolmate é do Azuma Yuki, cara que faz uns mangás românticos legais e já vi quase todos dele. A dinâmica de personagens desse mangá me lembra o mangá romântico dele https://i.imgur.com/2wdtWWH.jpg.

Do mangá não gostei muito. Problemas:

  1. O irmão interrompe/estraga quase todas as possibilidades de comédia. Isso já começa matando bastante a obra.
  2. Piadas repetitivas. A Miku pegar nos peitos da Satsuki se repete umas 9999x, o autor claramente tem problemas pra gerar filler. E não gosto da tag "Violent Retribution For Accidental Infringement", muito menos quando ela ocorre quase todo capítulo.

Somando 1 com 2 me dá a impressão de que enrolar em mangá não é a praia do cara. Vi uns 10-11 capítulos, e até pulei lá pro cap. 30 pra ver se tinha alguma mudança mas não teve.

Em anime pode ter futuro, especialmente tendo resumo e adaptando vários caps. por episódio.



Esse mangá vagamente me lembra a situação do autor de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=548, que faz mangás românticos ruins. O cara não sabe fazer algo 100% hentai de desenvolvimento rápido.

A tradução do mangá tem algo bem etc: o cara leu "DVD" de lado e acabou entendendo "OCO".
 #414
O mangá novo do vadio Miura sai mês que vem.
 #415
Orc ga Okashite Kurenai!

Não basta isso ter plot de hentai de quantia categoria (mas sem a putaria), por algum motivo existem celulares nesse mundo medieval.


Bem, talvez tenha algo a ver com o zé do espertofone em outro continente, sei lá.
 #416
[Imagem: uFgmQf9.jpg]

Um isekai do Steve Jobs. Inesperado.
 #417
(25/08/2019, 16:15)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uFgmQf9.jpg]

Um Isekai do Steve Jobs. Inesperado.

Isso parece interessante. Qual o nome?
 #418
Caprinus odiará esse manga  Icon_lol
 #419
(25/08/2019, 16:36)Tacalho Escreveu: Isso parece interessante. Qual o nome?

The strongest holy knight in a different world is too much of a noob, he got in a troll fight today too~i don't follow you and you don’t follow me, but please excuse me.~

Com esse nome pequeno, é 101% de certeza de ser oriundo de Vn
 #420
(25/08/2019, 16:40)M3troid Escreveu: The strongest holy knight in a different world is too much of a noob, he got in a troll fight today too~i don't follow you and you don’t follow me, but please excuse me.~

Com esse nome pequeno, é 101% de certeza de ser oriundo de Vn

e isso é sobre o steve jobs? que coisa hein, @Gabrinius te dou um conto pra ler isso e me dizer se é ruim
Páginas (59): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes