Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52
518 respostas neste tópico
(19/08/2019, 12:41)rapier Escreveu: Você viu a velocidade de internet dele? 250mbps simétrico. Nessa velocidade upar também usa o HD (os blocos enviados são lidos do HD), logo degrada sim o desempenho dele com o tempo. Uma coisa é upar a 1-10 mpbs, outra é upar a 100-250.

O mero ato de upar torrents em velocidade perto da máxima com essa conexão significaria sempre estar com o HD a 100%.

Pode degradar sim, pq HD ficar varias horas 100% vai esquentar e pode ultrapassar a temperatura limite se não tiver alguma ventilação direta!

Os HD por exemplo Seagate gatante 550 TB/ano ou 3 anos de garantia. Isso dar + 1TB/dia de gravação/escrita!
Sistema de segurança que o diga e praticamente 100% o dia inteiro!

---
Algumas Versões e 1~8TB e 180TB/ano
Versãos acima de 8TB e 550TB/ano
Responder
(19/08/2019, 12:36)TiagoSG Escreveu: Isso vale para SSD e se fizer "muito download" e não HD e para os SSD de baixo custo e sata 3! "Kingston, scandisk etc.."
ficar só de seeding e leitura!

E como a maioria dos SSD M.2 atuais são em torno de 100TBW ou + esta informação acaba tb não funcionando para SSD.

Meus HDs fico de seeding a mais de 200 torrents, por pelo + 5 anos... e meus HDs estão vivos ate hoje, upando mais de 80GB/mês "tinha GVT 15/1 mbps"
Só prova viva para esta informação e uma mentira!

com essa velocidade da sua net... o HD n é limitador da sua velocidade...
se dura igual ou n... n muda nada... tem 3 anos de garantia para eles me trocarem anyway...
e os dados n vão ficar armazenado ai... só será usado para n limitar a velocidade da minha net e para n ficar degradando o HD para armazenamento.
Responder
Como faço pro negócio semear?

[Imagem: 0WLFFqk.png]

Diz que tá enviando mas a velocidade de upload tá 0 B/s.

É o qBittorrent.
Responder
(25/08/2019, 16:15)Befire Escreveu: Como faço pro negócio semear?

Spoiler: Imagem   

É o qBittorrent.

Algo com mais de 20 seeders e 0 leechers não te dará upload tão facilmente.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(25/08/2019, 16:15)Befire Escreveu: Como faço pro negócio semear?

Spoiler: Imagem   

É o qBittorrent.

Ninguém tá sendo leecher, oras.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
OK, agora entendi.
Responder
O dilema de quem baixa torrent de private tracker é justamente como recuperar o ratio. Com as altas taxas de transferência hoje em dia todo mundo se torna seeder em questão de segundos.
1 usuário curtiu este post: japatamalu
Responder
Quais os melhores clientes torrents atualmente? Alguns trackers que uso baniram o utorrent 2.x.x e eu sei que as versões novas são cheias de tralha.
Responder
pra windows eu sempre usei bitcomet pra qualquer tipo de download, mas não sei como ele tá hoje.

ultimamente pra torrent e pra stream de video em torrent eu uso webtorrent
Responder
(13/09/2019, 12:25)Kyyzao Escreveu: Quais os melhores clientes torrents atualmente? Alguns trackers que uso baniram o utorrent 2.x.x e eu sei que as versões novas são cheias de tralha.

qbittorrent. Dizem que o deluge também é bom, mas nunca usei esse.
Responder
Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes