Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
Malditos furries imundos tentando estragar esse anime glorioso.
Responder
Acho que ela se interessando quando pensou que o Dale ia casar já mostra o rumo que a história vai tomar.
Responder
O episódio 9 foi relativamente tranquilo, mas começa a abrir caminho para a tempestade que está por vir. O problema é que, em teoria, há só mais 3 episódios.
Responder
[Imagem: 3ajEyIr.jpg]

Não tem competição.
Responder
A Helmine deve voltar a aparecer no episódio 11 ou 12, o que deve marcar uma fase de transição, quando então...

Spoiler: Novel   
Responder
(05/09/2019, 14:25)Zefiris Escreveu: A Helmine deve voltar a aparecer no episódio 11 ou 12, o que deve marcar uma fase de transição, quando então...

Spoiler: Novel   

Qual a raça da Helmine? Não parece demônio porque não tem chifre. Elfa?
Spoiler:   

Deixando de lado os momentos furry foi um bom anime.
Responder
A Helmine é meio-elfa.

E diferente da raça da Latina, os elfos demoram para chegar a fase adulta. Mesmo considerando que um meio-elfo tem metade da vida de um elfo, ainda assim a vida deles é maior que dos humanos. Então a tendência é o pai humano morrer antes do meio-elfo chegar a fase adulta. O que torna a Helmine meio armagurada.

Sobre a outra pergunta do Kyyzao...

Spoiler: Light Novel   
3 usuários curtiram este post: cpfdejoao, Kyyzao, TiagoSG
Responder
O anime já faz insinuações consistentes, então não é preciso ler a light novel para saber para onde caminha a relação do Dale e da Latina. Mas lendo aqui um fórum americano, achei exagero gente desejando que se houver continuação, que seja OVA 18+.

De todo modo, a reclamação que fazem do dublador do Dale é válida.
Responder
(20/09/2019, 12:18)Zefiris Escreveu: O anime já faz insinuações consistentes, então não é preciso ler a light novel para saber para onde caminha a relação do Dale e da Latina. Mas lendo aqui um fórum americano, achei exagero gente desejando que se houver continuação, que seja OVA 18+.

De todo modo, a reclamação que fazem do dublador do Dale é válida.

Eu que quero ver a versão animada desse spoiler pra morrer de rir Cry

Não tenho nada a reclamar do dublador do Dale.
Responder
Fora a parte da professora louca na escola e uns caras querendo sequestrar ela no começo do anime, acho que foi um anime bem agradável de se assistir...
Pelo que eu vi aqui no tópico, o bicho começa a pegar mesmo depois dessa parte que foi adaptada no anime.
É triste saber que esse anime provavelmente nunca vai ter segunda temporada... Seria legal ver até eles ficarem juntos pelo menos ou um pouco mais de ação ver o Dale realmente agindo como "Yuusha".
Também não vi nada de errado com o dublador do Dale.
Spoiler: É o que todo mundo que começou o anime queria ver.   
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes