26/03/2018, 15:48 |
Não lembro quase nada. Só lembro que entendi praticamente nada desse anime. O romance foi legal até.
Shingetsutan Tsukihime
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 26/09/2014, 11:45.
|
152 respostas neste tópico
|
26/03/2018, 15:48 |
Não lembro quase nada. Só lembro que entendi praticamente nada desse anime. O romance foi legal até.
09/04/2018, 11:45 |
Tambem não lembro muita coisa dele. Mas sei q o prota chegou aos finalmente com a garota. (isso ja vale ter assistido)
22/08/2019, 21:31 |
Só complementando um post anterior, essa trilha do Toshiyuki Omori pra mim tá entre as melhores tecnicamente de anime. Não só agrega bastante a um anime que precisava compensar bastante a animação fraca e outros problemas pra construir sua atmosfera de mistério, como também acho as composições bem originais e memoráveis em relação às músicas mais etc que o povo usa hoje em dia. Bem comum ter animes de gênero com trilha similar porque temp music é e sempre foi lugar comum na indústria de entretenimento pós edição não linear. Não necessariamente um problema em animação japonesa onde trilha ainda é feita pra ser ouvida, mas os caras parece que já fazem algumas cenas pensando em uma música que ouviram em outro lugar e que funcionou. Curto bastante essas trilhas que já lembram um anime específico só de ouvir uma frase:
Um tema recorrente no anime: O mesmo tema executado maravilhosamente em jazz, com definitivamente o melhor solo de sax que já ouvi numa trilha de anime: Brinde, uma músiquinha de cena de ação que era simplesmente boa: (22/08/2019, 21:31)Opeth Escreveu: Só complementando um post anterior, essa trilha do Toshiyuki Omori pra mim tá entre as melhores tecnicamente de anime. Não só agrega bastante a um anime que precisava compensar bastante a animação fraca e outros problemas pra construir sua atmosfera de mistério, como também acho as composições bem originais e memoráveis em relação às músicas mais etc que o povo usa hoje em dia. Bem comum ter animes de gênero com trilha similar porque temp music é e sempre foi lugar comum na indústria de entretenimento pós edição não linear. Não necessariamente um problema em animação japonesa onde trilha ainda é feita pra ser ouvida, mas os caras parece que já fazem algumas cenas pensando em uma música que ouviram em outro lugar e que funcionou. Curto bastante essas trilhas que já lembram um anime específico só de ouvir uma frase: Essa ultima é top, coloquei ela na playlist aqui do celular. Parece post-rock até. (19/03/2017, 12:56)Lonely Escreveu: Dia desses eu baixei a OST... botei até no celular. Outra música que tenho cansado de ouvir é essa aqui também: Continua até hj.
1 usuário curtiu este post: Opeth
04/01/2020, 12:33 |
Essa versão chinesa tá uma boa cópia. Claro que tá faltando animação, mas tá acima da média dos chineses.
04/01/2020, 14:46 |
Adicione aí o povo com hidrocefalia.
31/07/2020, 16:11 |
Vou retomar hoje.
parei no segundo ep
26/08/2020, 23:45 |
Estou no 8 ep, puta negócio chato
Só tem 2 coisas, a vida colegial daquele protagonista loser em um harém e as lutinhas sem graça da vampira de nome estranho contra zumbis random. Nem essa ambientação de animes 2000 estão me segurando Só vou acabar porque falta poucos eps, mas achei muito sem sal.
Terminei, achei fraquinho e decepicionante.
Temos como protagonista mais um noob com uma faquinha(de onde vem a semelhança? kk) ai encontra a Vampira Aspiricueta e o anime se divide entre ela na balança de um parquinho de criança, interação com amigos do noob e o harem em volta do protagonista. E tem um vilão insignificante que usa gazes na cara, sabe-se lá por qual motivo Pela fama que tinha foi fraco, até poderia ser algo bem melhor mas parece um fate piorado. Só valeu pela ciel mesmo. kkk |
« Anteriores | Seguintes »
|