16/07/2019, 23:09 |
Vi o Ep 01 mas não vou continuar, acho que não vai ficar mais interessante do que já foi, sem falar que já estou vendo mais de uma dúzia de animes essa temporada.
Granbelm
Tópico em '2019' criado por
rapier em 22/03/2019, 10:57.
|
53 respostas neste tópico
|
16/07/2019, 23:09 |
Vi o Ep 01 mas não vou continuar, acho que não vai ficar mais interessante do que já foi, sem falar que já estou vendo mais de uma dúzia de animes essa temporada.
20/07/2019, 15:33 |
Outro drop.
Tentei ver depois de todos elogiarem o segundo episódio, ma achei ambos fraco, tanto o 1 como o 2. Já era esperado.
Gostei muito desse Ep 3 também.
Os motivos de cada uma participar do Granbelm começam a ficar claros e o ódio da Anna pela Ernesta só aumenta.
24/07/2019, 18:51 |
Ep3 foi bom, mas já notei que as partes no mundo de luta serão bem ruins, diferente do seu parente espiritual, YuYuYu
10/08/2019, 00:25 |
Esse anime esta sendo um dos mais interessantes da temporada junto com Astra. Engraçado que ambos começaram péssimos e só melhoraram depois.
Esse final do episódio principalmente foi bem interessante, com a ending sendo cortada e a Anna matando a mãe depois de fingir que tinha aceitado tudo de boa. Não duvido que ela morra no próximo episódio. O passado da main tambem é algo que me chama atenção. Ela parece ser uma viajante do tempo, mas ainda não sei se é do passado ou do futuro. Chuto que a própria Shingetsu tambem seja uma por não ter mostrado nada do passado dela ainda.
14/08/2019, 18:55 |
Tô achando bem bom, o último episódio teve um final bem interessante.
17/08/2019, 12:08 |
Episódio passado teve um fim sensacional, só pra chegar nesse e colocarem a mãe da Anna hospitalizada, se recuperando. O anime teria sido uns 50000% melhor se não tivessem voltado atrás nisso, se tivessem deixado como se a Anna tivesse enlouquecido de vez mesmo e matado a própria mãe. Uma pena que decidiram ser... sei lá, family friendly
Tirando esse detalhe muito decepcionante, o episódio foi um bom fanservice pra mim. Teve muita loucura e gritaria da Anna, caretas malignas e tudo mais. Anna metendo porrada na Ernesta e yadayada... pena que mataram a Anna. Uma pena, mas agora que já está feito, espero que não voltem atrás de novo e digam que ela só estava desaparecida em coma no mundo mágico...
17/08/2019, 12:10 |
Uma pena que num quiseram deixar o negócio mais pesado com a guria matando a mãe, mas ainda tá sendo ótimo o desenho.
18/08/2019, 02:06 |
que bom que mataram a doida, não aguentava mais aquela gritaria de ernesta o tempo todo em todo santo episódio.
22/08/2019, 16:35 |
Assisti até o 6 e fui surpreendida com o encerrramento cortado e aquele epílogo em seguida!
Agora sim ficou interessante! |
« Anteriores | Seguintes »
|