Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 479 480 481 482 483 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.801
(20/08/2019, 10:24)TimeBandit Escreveu: Até os reporteres comemoraram na hora dos tiros.

Sobre isso aí:
[10:24] Oiacz: ouvindo a cobertura deles
[10:24] Oiacz: "policial disparou, subiu no caminhão e fez pose de comemoração, mas nada está concreto ainda, precisamos apurar os fatos"
[10:24] Oiacz: o policial atirou, subiu no caminhão e comemorou, isso já não é evidência o suficiente do que aconteceu?
[10:25] Oiacz: precisa mesmo só confirmar uma notícia se alguém chegar pro jornalista e dizer da boca dele "atiramos no cara e ganhamos"?
[10:25] Oiacz: o jornalismo brasileiro é realmente tão incompetente assim?
[10:26] Oiacz: "as pessoas estão comemorando esses tiros mas nada foi confirmado ainda. o policial subiu no caminhão e comemorou mas nada está confirmado ainda"
[10:26] Oiacz: o jornalismo brasileiro é incompetente e LERDO!
 #4.802
"masukéissu masukéissu! mataram o pobre homem só porque ele era negro, essa polissia assassina tem que ser presa! Quem comemorou tem que ser preso! O governador tem que ser preso! Tadinho do homem e da família dele."

No mais bom trabalho da polícia e espero que vire tradição.

[Imagem: LgL6ha0.jpg]

https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourm...boratorio/

Não quero imaginar que tipo de porcaria vão colocar nessas carnes de laboratório.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.803
(20/08/2019, 22:00)M3troid Escreveu: Tu não sabe que o Reeves é imortal?
Silvio Santos também
 #4.804
(20/08/2019, 22:05)gangrena Escreveu: Silvio Santos também

A essa altura, o Silvio Santos deve ser um Orochimaru ou Zouken.

(20/08/2019, 10:20)M3troid Escreveu: Já tô até vendo a choradeira depois.

(20/08/2019, 13:59)Kyyzao Escreveu: "masukéissu masukéissu! mataram o pobre homem só porque ele era negro, essa polissia assassina tem que ser presa! Quem comemorou tem que ser preso! O governador tem que ser preso! Tadinho do homem e da família dele."

Não disse? HAHA!


Eu ri aqui do meu pai esculhambando um jornalista que disse que só porque a polícia acertou uma vez, não era pra elogiar tanto.
 #4.805
(20/08/2019, 22:07)M3troid Escreveu: A essa altura, o Silvio Santos deve ser um Orochimaru ou Zouken.



Não disse? HAHA!


Eu ri aqui do meu pai esculhambando um jornalista que disse que só porque a polícia acertou uma vez, não era pra elogiar tanto.

Sites de esquerda é só choradeira.
 #4.806
Senhores, venho por aqui comentar que hoje é o dia do meu casamento,
acho que única coisa que vai mudar quanto aos animes é que vou passar a ver mais de madrugada, e provavelmente focar em anime de temporada.

Fórum é fácil ver a qualquer momento.
Mas é isso, depois muito anos não deu pra enrolar mais.
8 usuários curtiram este post: Anthrax, cpfdejoao, Killy, Lonely, M3troid, Makoto-kun, Nessinha, Peregrino
 #4.807
(21/08/2019, 17:09)gusyavoo Escreveu: Senhores, venho por aqui comentar que hoje é o dia do meu casamento,
acho que única coisa que vai mudar quanto aos animes é que vou passar a ver mais de madrugada, e provavelmente focar em anime de temporada.

Fórum é fácil ver a qualquer momento.
Mas é isso, depois muito anos não deu pra enrolar mais.

Não entendi a lógica. Vai apanhar da mulher se assistir anime? Ou vai ocupar o tempo com outras coisas? booty
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #4.808
(21/08/2019, 17:10)rapier Escreveu: Não entendi a lógica. Vai apanhar da mulher se assistir anime? Ou vai ocupar o tempo com outras coisas? booty

Ocupar o tempo com outras coisas, provavelmente.

Mas com certeza vai ser o fim da garotinhagem, kkkkk
Só vou abrir exceção para Non Non...
2 usuários curtiram este post: Peregrino, rapier
 #4.809
Parabéns pelo fim da garotinhagem.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #4.810
Bom casamento, talvez apareço por lá pra comer uns salgados.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Páginas (710): 1 ... 479 480 481 482 483 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes