Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 66
652 respostas neste tópico
 #201
#7

[Imagem: zFflInY.jpg]

Excelente filler como sempre, melhor que muito conteúdo canônico.
Responder
 #202
Ep. de hoje foi bom. Thorfinn tá virando um carinha bem simpático e gente boa. Pode até merecer nomeação futura.

O destaque visual do anime deve ser mesmo os cenários, porque a movimentação do povo tava apenas mediana.



Prévia do ep. 7:

Responder
 #203
Assisti só até o episódio 4.
Foi bem previsível como seria a morte do Thor... Fiquei bem triste, mas também me deixou bem irritada com esse Thorfinn. Foi muito erro do pai que não educou o filho direito para se preparar com essa realidade que vivem, batalhas e guerras... Pacifismo não presta, só dá errado desde o início dos tempos...
Responder
 #204
(11/08/2019, 18:58)Letty Escreveu: Assisti só até o episódio 4.
Foi bem previsível como seria a morte do Thor... Fiquei bem triste, mas também me deixou bem irritada com esse Thorfinn. Foi muito erro do pai que não educou o filho direito para se preparar com essa realidade que vivem, batalhas e guerras... Pacifismo não presta, só dá errado desde o início dos tempos...

O Thorfinn era o mais novo dos garotos (6 anos) e ele já brincava de lutar com os mais velhos. Não acho que o Thors quis ensinar pacifismo, apenas não esperava que descobrissem que ele ainda estava vivo. E a Islândia da época era uma terra de relativa paz, pra onde fugia quem não queria se envolver em guerras.
Responder
 #205
(11/08/2019, 19:01)rapier Escreveu: O Thorfinn era o mais novo dos garotos (6 anos) e ele já brincava de lutar com os mais velhos. Não acho que o Thors quis ensinar pacifismo, apenas não esperava que descobrissem que ele ainda estava vivo. E a Islândia da época era uma terra de relativa paz, pra onde fugia quem não queria se envolver em guerras.

Não sabia desses detalhes. Faz sentido.
Responder
 #206
EPS 6

slk. alto nivel, me surpreendeu e muito. A veia cuidando dele e ele ligando o foda-se mesmo com um pouco de sentimentalismo ali me deu uma noção que o anime não tem gueri-gueri. Enfim ele entendeu o que é ser viking na frente de batalha. Que vontade de ler o mangá... Icon_e_confused  

E isso tudo é para o treinamento para enfrentar o Askeladd?
Responder
 #207
Episódio foda,
Provavelmente a menina e avo foram vendidas/mortas né?
Moleque já segue o caminho bem fdp.
Responder
 #208
(11/08/2019, 12:16)PaninoManino Escreveu: Imagino o @Opeth assistindo Seirei no Moritibo e reclamando que mais da metade dos episódios são "filler".

Por que eu? Eu sou um dos poucos que elogiou o ep original. Nada a reclamar do anime até aqui, achando uma ótima adaptação.
Responder
 #209
(12/08/2019, 17:31)Opeth Escreveu: Por que eu? Eu sou um dos poucos que elogiou o ep original. Nada a reclamar do anime até aqui, achando uma ótima adaptação.

Vish, errei o alvo.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #210
Uma pena que num vai levar para o caminho que eu queria.
Responder
Páginas (66): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes