Estava numa raid com minha guild e quando chegamos no boss eu e um companheiro high-level fomos levados pruma área 'arquivada' do jogo. Segundo o cara que me atualiza e fez parte do desenvolvimento do CrossWorld, a área que estou agora foi projetada mas não inseriram no jogo. Já haviam outras pessoas presas lá, não é possível acessar o mapa comum ou deslogar. Todos dormem em dormitórios da área, alguns até ficaram loucos.
Nessa mesma área descobri que não estou em coma (pelo menos é o que foi dito, pode ser que apareça outra verdade). Sou um programa com personalidade e leves memórias de outra garota... que tá puta comigo.
Depois do acontecido, em busca de sair dessa cidade... entramos em uma dungeon que puta que me pariu, é grande pra um caralho.
Bem, estou gostando dessa parte do jogo, nova área = novas mecânicas de exploração e batalha. Fora que a história está sendo bem mais desenvolvida já que temos apenas um objetivo. Antes eu mal falava com esse high-level, nos "obrigamos" a fazer party nessa área estranha e chegamos num ponto de até nos abraçarmos na hora do boa noite. Três vezes.
Além do mais, essa área me ajudou chegar no lvl.40, o high-level que também é da minha guild é 60. Quase lá.