Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 84
835 respostas neste tópico
 #201
(20/08/2014, 17:19)AmagamiBr Escreveu: Ela apenas tinha uma visão deturpada do assunto, assim como o pai da Kirino e muitos outros. Mas não foi arrogante e aceitou depois de tudo ser explicado.

Fora que ela tava preocupada com a Kirino, não era intenção dela deixar de ser amiga.

Tentar impor a sua opinião nos outros usando agressão fisica e verbal em vez de conversar sobre o assunto e chegar a um denominador comum dificilmente me parece coisa de amigo, muito menos de melhor amigo.
Responder
 #202
(20/08/2014, 18:31)SousukeARX7 Escreveu: Tentar impor a sua opinião nos outros usando agressão fisica e verbal em vez de conversar sobre o assunto e chegar a um denominador comum dificilmente me parece coisa de amigo, muito menos de melhor amigo.

A Ayase deu porrada na Kirino? Não me lembro disso.
Responder
 #203
(20/08/2014, 18:33)rapier Escreveu: A Ayase deu porrada na Kirino? Não me lembro disso.

Acho que ela chegou a dar na cara dela ou ao menos ameaçar, só vendo tudo denovo, e isso não faço nem que me pague pouco.
Responder
 #204
(20/08/2014, 18:34)SousukeARX7 Escreveu: Acho que ela chegou a dar na cara dela ou ao menos ameaçar, só vendo tudo denovo, e isso não faço nem que me pague pouco.

Que eu lembre, a Ayase batia no Kyousuck mesmo que a culpa por algo fosse da Kirino, desde que ele estivesse por perto.
Responder
 #205
(20/08/2014, 18:34)SousukeARX7 Escreveu: Acho que ela chegou a dar na cara dela ou ao menos ameaçar, só vendo tudo denovo, e isso não faço nem que me pague pouco.

Não teve isso. Quem deu um murro na Girino foi a Manami.
Responder
 #206
(20/08/2014, 18:31)SousukeARX7 Escreveu: Tentar impor a sua opinião nos outros usando agressão fisica e verbal em vez de conversar sobre o assunto e chegar a um denominador comum dificilmente me parece coisa de amigo, muito menos de melhor amigo.

Não lembro de ter visto isso...
Que eu lembre ela tava preocupada com a Kirino.
Responder
 #207
(20/08/2014, 18:43)Kyyzao Escreveu: Não teve isso. Quem deu um murro na Girino foi a Manami.

tenho quase certeza que ela chegou a levantar a mão pra dar um tapa na cara da girino, não lembro se foi no comiket ou depois mas wtv, não pretendo assistir denovo pra ter certeza.
Entretanto a questão da agressão fisica continua, até quando ela redireciona a porrada pro kyousuck a intenção e de bater na girino.
Responder
 #208
(20/08/2014, 19:08)SousukeARX7 Escreveu: Entretanto a questão da agressão fisica continua, até quando ela redireciona a porrada pro kyousuck a intenção e de bater na girino.

Nem tanto. Ela acha que a Kirino é um anjo e que todos os defeitos dela são culpa do Kyousuck.
Responder
 #209
(20/08/2014, 19:08)SousukeARX7 Escreveu: tenho quase certeza que ela chegou a levantar a mão pra dar um tapa na cara da girino, não lembro se foi no comiket ou depois mas wtv, não pretendo assistir denovo pra ter certeza.
Entretanto a questão da agressão fisica continua, até quando ela redireciona a porrada pro kyousuck a intenção e de bater na girino.

Como faz agora?
A Kirino merece apanhar, mas o Kyousuke também...

Ela deveria bater nos dois HAHA!
Responder
 #210
(20/08/2014, 19:21)AmagamiBr Escreveu: A Kirino merece apanhar, mas o Kyousuke também...

Kyousuck só merece apanhar porque é otário.
Responder
Páginas (84): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes